O presidente estadual do Avante, deputado Genival Matias, confirmou nesta segunda-feira (12) que o partido já tem um nome para disputar a prefeitura de Guarabira, que é o advogado guarabirense, Bruno Deriu.

Considerado um dos mais populares operadores do Direito da sociedade de Guarabira, Bruno Deriu (Avante) foi candidato a deputado federal nas eleições do ano passado e obteve expressiva votação, sendo o segundo mais votado da cidade.

Genival Matias agradeceu a confiança e afirmou que a executiva estadual do partido dará todo suporte necessário para eleger Bruno Deriu como prefeito de Guarabira em 2020. “Bruno é um excelente nome na disputa pelo cargo de prefeito com chances reais de vitória. O Avante dará todo apoio nesse novo desafio dessa grande liderança de Guarabira e região”, confirmou Genival.

O deputado ainda informou que as articulações já iniciaram e em breve estará na cidade de Guarabira ao lado do advogado participando de uma reunião com aliados para confirmar oficialmente a pré-candidatura.

“Só tenho que agradecer mais uma vez ao deputado Genival, ao deputado Tião Gomes e a toda executiva estadual do Avante por nos apoiar em mais esse desejo que nutrimos junto com alguns amigos guarabirenses que estarão ao meu lado nessa disputa”, disse Bruno.

 

Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Por passe de Galdino, dirigentes admitem abrir mão do comando de siglas

Pelo menos três presidentes de partidos na Paraíba estão dispostos a abrir mão do comando de suas legendas para conquistar o ‘passe’ do presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Adriano…

Emenda Impositiva: vereador ameaça entrar com 2ª notícia crime contra Cartaxo

O vereador de João Pessoa, Bruno Farias, ingressou com um pedido de notícia crime no Ministério Público da Paraíba contra o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV). De acordo…