Por pbagora.com.br

O presidente estadual do Avante, deputado Genival Matias, confirmou nesta segunda-feira (12) que o partido já tem um nome para disputar a prefeitura de Guarabira, que é o advogado guarabirense, Bruno Deriu.

Considerado um dos mais populares operadores do Direito da sociedade de Guarabira, Bruno Deriu (Avante) foi candidato a deputado federal nas eleições do ano passado e obteve expressiva votação, sendo o segundo mais votado da cidade.

Genival Matias agradeceu a confiança e afirmou que a executiva estadual do partido dará todo suporte necessário para eleger Bruno Deriu como prefeito de Guarabira em 2020. “Bruno é um excelente nome na disputa pelo cargo de prefeito com chances reais de vitória. O Avante dará todo apoio nesse novo desafio dessa grande liderança de Guarabira e região”, confirmou Genival.

O deputado ainda informou que as articulações já iniciaram e em breve estará na cidade de Guarabira ao lado do advogado participando de uma reunião com aliados para confirmar oficialmente a pré-candidatura.

“Só tenho que agradecer mais uma vez ao deputado Genival, ao deputado Tião Gomes e a toda executiva estadual do Avante por nos apoiar em mais esse desejo que nutrimos junto com alguns amigos guarabirenses que estarão ao meu lado nessa disputa”, disse Bruno.

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Estado efetua pagamento da 1ª parcela do 13º dos servidores da ativa

Governo paga primeira parcela do 13º salário dos servidores da ativa nesta sexta-feira O Governo do Estado está realizando, nesta sexta-feira (14), o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro…

Ouça: Galdino vê tendência de apoio de João a Cícero na disputa pela PMJP

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB) declarou durante entrevista na tarde desta quinta-feira à Rádio Arapuan FM, que sentiu, durante sua última conversa…