Por pbagora.com.br

As tratativas de bastidores, por meio das tradicionais articulações pré-eleitorais, apontam a grande aceitação do nome de Edson do Kipreço (Avante) como um dos principais concorrentes ao cargo de prefeito de Bayeux, em 2020. A confirmação é do deputado Genival Matias, presidente estadual do partido, que acompanha de perto o crescimento e fortalecimento do empresário que vem sendo apontado como o principal nome da oposição na cidade.

O Avante foi um dos partidos que mais cresceu, dentre as novas legendas que surgiram no cenário político brasileiro recentemente. A sigla, que substituiu o PTdoB, teve um bom resultado nas eleições de 2018, elegendo a segunda maior bancada na Assembleia Legislativa da Paraíba.

“O nosso partido hoje está completamente estruturado na Paraíba e aqui na cidade de Bayeux não é diferente, foi reestruturado e terá todo apoio da executiva estadual para fazer Edson do Kipreço prefeito de Bayeux, mostrando projetos e propostas de governo eficientes e sensatas, para realmente promover o resgate da dignidade das pessoas e alcançar o progresso através da modernização da máquina pública”, disse Genival.

O empresário Edson do Kipreço, bem articulado, conseguiu em pouco tempo montar um forte grupo e angariar importantes apoios políticos em Bayeux. Com o compromisso do diretório estadual e todos os seus membros, além da conquista de diversas lideranças, a pré-candidatura de Edson é a que mais cresce na cidade.

Na próxima semana, o presidente estadual do Avante participará de uma reunião com Edson do Kipreço e todo seu grupo para planejar a campanha eleitoral do próximo ano.
Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Felipe Leitão entra na briga para ocupar vaga que era de Genival na Mesa da ALPB

O deputado estadual Felipe Leitão (Avante) entrou na briga para ocupar a vaga na Mesa Diretora que era do deputado estadual Genival Matias (Avante), que morreu no mês passado, após…

TJ barra nova tentativa para anular eleição indireta em Bayeux

Tentando de várias formas impedir as eleições indiretas na cidade de Bayeux, o presidente da Câmara de Vereadores, Inaldo Andrade (Republicanos), teve ontem (10), mais uma derrota. Por meio de…