A Paraíba o tempo todo  |

Auxiliares da biometria em JP iniciam treinamento no TRE

 A primeira turma de 58 colaboradores da Justiça Eleitoral na Paraíba, que deverão auxiliar o trabalho de recadastramento biométrico em João Pessoa, iniciaram, na manhã desta terça-feira (15), na sede do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), o treinamento para capacitação no atendimento aos eleitores. Nesta quarta-feira (16), quem irá passar pelo treinamento serão os primeiros 33 auxiliares da biometria em Campina Grande.

A abertura do treinamento foi feita pelo secretário de tecnologia da informação do TRE-PB, Leonardo Lívio Ângelo, que, acompanhado do coordenador das Eleições, Clóvis de Oliveira Filho, explicou a importância do trabalho para a realização das Eleições 2014. “Com a supervisão dos servidores da Justiça Eleitoral, os novos colaboradores desempenharão um papel fundamental no reforço do atendimento da biometria nos dois maiores colégios eleitorais do estado para que consigamos atingir a meta de 100% até o prazo de 21 de março de 2014”, afirmou Leonardo Lívio.

As próximas turmas deverão ser treinadas no próximo dia 23 de outubro, em Campina Grande, e no dia 24, em João Pessoa, em mesmo número do primeiro grupo. “Os que estão sendo treinados já entrarão em campo imediatamente, inclusive atuando no posto que instalamos nesta Terça-feira na subprefeitura de Mangabeira”, disse Clóvis.

Os representantes do Instituto Brasileiro de Políticas (Ibrapp), empresa contratada através de licitação, responsável pela seleção do pessoal, Paulo Roberto e Thiago Ribeiro dos Santos, também acompanharam o treinamento.

Paulo Roberto explicou que os interessados em trabalhar no recadastramento biométrico na Paraíba ainda podem encaminhar currículo para o email [email protected], com o assunto “vagas TRE”. “Ainda estamos selecionando pessoal, uma vez que há mais uma turma para João Pessoa e Campina Grande e sempre há desistências que precisam ser substituídas”, afirmou.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe