SEM SURPRESAS: auxiliar de Ricardo Coutinho garante que aliança entre Cássio e o PSB está mantida para 2014

O deputado licenciado e Secretário de Estado Adriano Galdino (PSB) reafirmou nesta sexta-feira (29) que a aliança entre o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), será mantida para as eleições de 2014. Mesmo o tucano estando elegível, e portanto, em condições de disputar o pleito,Galdino acredita que a aliança celebrada em 2010 não será quebrada. “ Acredito que aliança será mantida” declarou o deputado.

Adriano Galdino também procurou esclarecer uma declaração do governador Ricardo Coutinho por ocasião da festa do seu aniversário. Em uma declaração polêmica, RC chegou a afirmar que iria dá uma “surra de vara” na oposição.

O deputado estadual licenciado, disse que o governador Ricardo Coutinho usou uma metáfora para dizer que iria vencer as eleições. “ O governador quis dizer que ele vai vencer as eleições, e eu tenho certeza que seremos vencedores no próximo ano” retrucou Adriano Galdino.

Adriano Galdino também avaliou o impasse entre a Câmara e a Prefeitura da cidade de Pocinhos, devido a um pedido de suplementação orçamentária no valor de R$ 8 milhões.

Segundo Adriano, o prefeito fez gastos sem dotação orçamentária e enviou o projeto à Câmara, fazendo pressão para a urgente aprovação da proposta. “ Ele cometeu crime, pois gastou em setembro, outubro e novembro, sem ter dotação. Sabendo que pode perder o mandato, ele mandou o projeto para a Câmara” disse Adriano.

Ele acredita que o projeto deverá ser aprovado, mas os vereadores deverão exigir as garantias de que esses valores servirão para pagar os funcionários.
O deputado disse que falta organização na gestão do prefeito Cláudio Chaves (PMN), pois esse projeto deveria ter sido enviado no mês de julho ou agosto.

 

 

Severino Lopes

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vereador Nelson Gomes tenta conseguir apoio de colegas de bancada para ser o prefeitável de Romero, no lugar de Tovar

A base política do prefeito Romero Rodrigues (PSD), deve mesmo marchar dividida na s eleições deste ano e ter mais de uma candidatura. O vereador licenciado e atual presidente da…

Veneziano diz que corte de bolsas de pós-graduação prejudica universidades do NE

Veneziano se posiciona contra corte de bolsas de pós-graduação das universidades, prejudicando o Nordeste e, principalmente, a UFCG O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) se posicionou contra a decisão…