A Paraíba o tempo todo  |

“Falta de decoro” justifica autor de novo pedido de impeachment contra Márcia

Um novo pedido de impeachment contra a prefeita do Conde, Márcia Lucena, foi protocolado na Câmara Municipal da cidade e aprovado pelos vereadores por seis votos a três.

De acordo com o autor do novo pedido, Júlio Mafra, que mora na cidade do Litoral Sul, ele se baseou na falta de decoro da gestora. Ainda segundo ele, Márcia não poderia estar cumprindo medidas cautelares e à frente da Prefeitura ao mesmo tempo, já que as atividades inerentes do seu cargo pedem que ela possa entre outras coisas viajar para angariar recursos para o município.

“A justificativa é a falta de decoro da Prefeita. Como ela já foi envolvida no caso da Calvário e hoje ela está sob as medidas cautelares, não procede a gente ter uma Prefeita que não pode sair do município. Como é que ela vai poder viajar para conseguir recurso ou qualquer coisa do tipo sendo que ela está restrita dentro do nosso município?” questionou em entrevista a uma emissora de rádio da Capital.

Na sessão dessa segunda-feira (09) os parlamentares aceitaram o pedido de impeachment. Na mesma sessão foi instaura a comissão que deve analisar o pedido para ser posto em julgamento pela Casa e que será formada pelos vereadores: Pinta de Gurugi na presidência, Ricardo Pereira na relatoria e Juscelino Corrêa como membro.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe