Por pbagora.com.br

O ex-coordenador de turismo de Campina Grande, Temi Cabral, na gestão do prefeito Romero Rodrigues e também ex-auxiliar na gestão do ex-prefeito, ex-governador e ex-senador Cássio Cunha Lima, usou uma rede social para expor por dois áudios que rompeu com o grupo Cunha Lima e vai votar na pré-candidatura de Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos) que é esposa do atual senador Veneziano Vital do Rêgo.

Temi que por anos coordenou ‘O Maior São João do Mundo’, elencou motivos pelos quais deixou o grupo do prefeito e aderiu ao grupo liderado por Veneziano que já foi prefeito de Campina por duas vezes. “Eu disse a Cássio a minha estima é você. Eu só estou fazendo isso porque você não é candidato, mas eu disse a ele: Eu vou votar em Ana Cláudia e ela será a prefeita de Campina. Anote ai embaixo, será a prefeita de Campina Grande”, disse Temi em um dos áudios.

Escute os áudios:

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-namorada que denunciou agressão coloca nome à disposição para disputar com Tyrone, em Sousa

A advogada Myriam Gadelha, filha do falecido ex-prefeito da cidade de Sousa, Salomão Gadelha e ex-namorada do atual gestor da cidade, Fábio Tyrone, revelou na manhã desta sexta-feira (07) durante…

Confira algumas das estratégias do Cidadania/PB para o Sertão

Considerado um dos mais importantes polos eleitorais do estado da Paraíba, o Sertão está sendo observado com muita atenção pelos dirigentes estaduais do Cidadania. Vale ressaltar que esse é o…