Por pbagora.com.br

O ex-coordenador de turismo de Campina Grande, Temi Cabral, na gestão do prefeito Romero Rodrigues e também ex-auxiliar na gestão do ex-prefeito, ex-governador e ex-senador Cássio Cunha Lima, usou uma rede social para expor por dois áudios que rompeu com o grupo Cunha Lima e vai votar na pré-candidatura de Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos) que é esposa do atual senador Veneziano Vital do Rêgo.

Temi que por anos coordenou ‘O Maior São João do Mundo’, elencou motivos pelos quais deixou o grupo do prefeito e aderiu ao grupo liderado por Veneziano que já foi prefeito de Campina por duas vezes. “Eu disse a Cássio a minha estima é você. Eu só estou fazendo isso porque você não é candidato, mas eu disse a ele: Eu vou votar em Ana Cláudia e ela será a prefeita de Campina. Anote ai embaixo, será a prefeita de Campina Grande”, disse Temi em um dos áudios.

Escute os áudios:

Notícias relacionadas

MPF aponta que superfaturamento do caso Desk teria ido do governo Maranhão ao de RC

Após o Ministério Público Federal ter denunciado nessa quinta-feira (6), os ex-secretários de Educação da Paraíba, Francisco Sales Gaudêncio e Afonso Celso Caldeira Scocuglia por suposto envolvimento em esquema de…

Nota: ALPB se solidariza com Eduardo Carneiro após parlamentar revelar ameaça de Aluísio Regis

Na tarde desta sexta-feira (7), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) emitiu nota prestando solidariedade ao deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB). O parlamentar revelou estar sofrendo ameaças do ex-prefeito do…