A Paraíba o tempo todo  |

Áudios: ex-auxiliar das gestões Romero e Cássio adere à Ana Cláudia

O ex-coordenador de turismo de Campina Grande, Temi Cabral, na gestão do prefeito Romero Rodrigues e também ex-auxiliar na gestão do ex-prefeito, ex-governador e ex-senador Cássio Cunha Lima, usou uma rede social para expor por dois áudios que rompeu com o grupo Cunha Lima e vai votar na pré-candidatura de Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos) que é esposa do atual senador Veneziano Vital do Rêgo.

Temi que por anos coordenou ‘O Maior São João do Mundo’, elencou motivos pelos quais deixou o grupo do prefeito e aderiu ao grupo liderado por Veneziano que já foi prefeito de Campina por duas vezes. “Eu disse a Cássio a minha estima é você. Eu só estou fazendo isso porque você não é candidato, mas eu disse a ele: Eu vou votar em Ana Cláudia e ela será a prefeita de Campina. Anote ai embaixo, será a prefeita de Campina Grande”, disse Temi em um dos áudios.

Escute os áudios:

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe