A Paraíba o tempo todo  |

Áudio vazado: corte de fala de vereador da oposição pode estar associado à boicote

O clima foi tenso, dotado de perplexidade e um certo grau de omissão por parte dos vereadores da Câmara Municipal de João Pessoa. A reportagem do PB Agora foi ontem à Casa, a fim de ouvir dos parlamentares seus posicionamentos sobre  áudios vazados envolvendo o prefeito Luciano Cartaxo e dois dos seus secretários que, supostamente, falavam em recebimento de dinheiro ilícito. No entanto, apenas Leo Bezerra (PSB) ensaiou uma fala sobre o caso e, na hora exata do seu pronunciamento, seu microfone foi cortado por solicitação do vereador Humberto Pontes (Avante), que presidia a sessão.

 

Pontes é da base de sustentação do prefeito Luciano Cartaxo e, na avaliação de Leo Bezerra, o ato cometido por seu colega foi a maneira legal para a problemática do áudio não ser levada ao Plenário. Em mensagem enviada pelo socialista, via WhatsApp, à reportagem do PB Agora, o parlamentar não escondeu seu descontentamento com a postura daquele que estava coordenado os trabalhos da Mesa Diretora.

 

“Amigo, fiquei muito revoltado com o direito da minha fala cortada já estando na tribuna”, e segue o socialista: “Horrível o que o vereador Humberto fez”. E termina a mensagem com uma lamentação, seguida de uma quase constatação. “Perdão mesmo. Fiquei indignado com o corte da minha fala na tribuna. Acho que não me deixaram falar por conta desse áudio que vazou”.

 

O PB Agora, após findada a sessão, flagrou Leo Bezerra entrando na presidência da Casa visivelmente irritado. A suposição é que sua ida esteja ligada ao tolhimento do seu pronunciamento. A reportagem entrou em contato com o vereador socialista nesta manhã, sendo informado pelo próprio parlamentar que estava em reunião com um grupo de taxistas e que, tão logo termine o compromisso, fará pronunciamento relativo aos áudios vazados.

Veja o print:

""

Leia  também:  Mesmo após áudio vazado, vereadores da CMJP preferem a omissão

 

 

Eliabe Castor

PB Agora

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe