A Paraíba o tempo todo  |

Audio: Deca do Atacadão desmente apoio a Santiago

Audio: Deca do Atacadão desmente apoio a Wilson Santiago e confirma dobradinha com Efraim

O primeiro suplente do candidato a senador Cássio Cunha Lima (PSDB), Deca do Atacadão (PSDB), disse, em contato com o jornalista Clilson Júnior, que se surpreendeu com a notícia veiculada em alguns portais da Paraíba, de que ele apoiaria Wilson Santiago (PMDB), como segunda opção para o Senado. “É impossível votar em Wilson Santiago”.

Deca, que acabou de chegar de São Paulo, tratou de desmentir a notícia, que de acordo com ele não tem nenhum fundamento. “Eu não sei de onde veio”.

O empresário confirmou encontro com o deputado peemedebista em sua empresa na semana passada, mas negou qualquer conversa política. “Eu sou amigo particular de Wilson Santiago e vou continuar sendo amigo de meus amigos. Uma coisa é minha posição política e outra coisa é amigo político”.

O primeiro suplente de Cássio confirmou ainda que votará no senador e candidato à reeleição, Efraim Morais (DEM), seu companheiro de chapa. “Nossa coligação tem dois senadores, Cássio e Efraim Morais, e não tem por que eu deixar de ser amigo de Wilson”, afirmou.

OUÇA O ÁUDIO

 

 

 

 

Do blog do Clilson Júnior

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe