Nem ao menos terminou o mandato mas as articulações já são intensas na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), sobre a próxima eleição da Mesa Diretora. Nos bastidores, ainda não se sabe o nome, mas já se sabe a forma de escolha do novo presidente: rodízio para dividir os biênios.

O atual presidente, Gervásio Maia (PSB), declarou que ainda não pensou acerca da sucessão na Mesa Diretora da Casa  e que ainda há muito tempo até a sua saída da ALPB, já que se elegeu deputado federal, para se posicionar a respeito da eleição para os próximos biênios.

"Eu nem parei para pensar nisso, porque imagina só, eu mal cheguei e nós teremos muito tempo pela frente. A única coisa que eu não abrirei mão é estar ao lado do povo dentro do plenário da Câmara Federal, todas as minhas decisões serão pautadas em cima do sentimento popular; penso que a resposta que o povo paraibano deu foi esperando isso e vai ser dentro dessa linha”, disse.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

STF nega pedido de Berg Lima para retorno à Prefeitura de Bayeux

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Tofolli negou o pedido de suspensão de liminar apresentado pelo prefeito afastado de Bayeux, Berg Lima para retorno ao cargo no Executivo…

Opinião: Cícero, a pré-candidatura e a antecipação de propostas de gestão para o novo normal

De direito, Cícero Lucena (Progressitas) é pré-candidato à sucessão de Luciano Cartaxo na Prefeitura de João Pessoa. De fato, é candidatíssimo, além de páreo duro para qualquer um. O “Caboclinho”…