Nem ao menos terminou o mandato mas as articulações já são intensas na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), sobre a próxima eleição da Mesa Diretora. Nos bastidores, ainda não se sabe o nome, mas já se sabe a forma de escolha do novo presidente: rodízio para dividir os biênios.

O atual presidente, Gervásio Maia (PSB), declarou que ainda não pensou acerca da sucessão na Mesa Diretora da Casa  e que ainda há muito tempo até a sua saída da ALPB, já que se elegeu deputado federal, para se posicionar a respeito da eleição para os próximos biênios.

"Eu nem parei para pensar nisso, porque imagina só, eu mal cheguei e nós teremos muito tempo pela frente. A única coisa que eu não abrirei mão é estar ao lado do povo dentro do plenário da Câmara Federal, todas as minhas decisões serão pautadas em cima do sentimento popular; penso que a resposta que o povo paraibano deu foi esperando isso e vai ser dentro dessa linha”, disse.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo nega falta de diálogo e deixa portas do Palácio abertas para a base: “Essa crítica não me cabe”

O governador da Paraíba João Azevêdo garantiu ter deixado as portas do Palácio da Redenção abertas para os deputados estaduais que fazem parte da sua base na Assembleia. De acordo…

Governador nomeia novo procurador-geral do Tribunal de Contas do Estado

O governador João Azevêdo (PSB) já escolheu o novo procurador-geral do Ministério Público de Contas do Tribunal de Contas do Estado e a indicação recai sobre o nome de Manoel…