A Paraíba o tempo todo  |

Atual presidente, Gervásio evita se posicionar sobre possíveis candidatos à Mesa Diretora da ALPB: "Eu nem parei para pensar nisso"

Nem ao menos terminou o mandato mas as articulações já são intensas na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), sobre a próxima eleição da Mesa Diretora. Nos bastidores, ainda não se sabe o nome, mas já se sabe a forma de escolha do novo presidente: rodízio para dividir os biênios.

O atual presidente, Gervásio Maia (PSB), declarou que ainda não pensou acerca da sucessão na Mesa Diretora da Casa  e que ainda há muito tempo até a sua saída da ALPB, já que se elegeu deputado federal, para se posicionar a respeito da eleição para os próximos biênios.

"Eu nem parei para pensar nisso, porque imagina só, eu mal cheguei e nós teremos muito tempo pela frente. A única coisa que eu não abrirei mão é estar ao lado do povo dentro do plenário da Câmara Federal, todas as minhas decisões serão pautadas em cima do sentimento popular; penso que a resposta que o povo paraibano deu foi esperando isso e vai ser dentro dessa linha”, disse.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe