A Paraíba o tempo todo  |

Atual governo ainda não indicou nomes para compor equipe de transição

TRANSIÇÃO NA ESTACA ZERO: Atual governo ainda não indicou nomes para compor equipe; assunto só é comentado pela futura gestão

 

O jornalista Gutemberg Cardoso fez uma análise interessante no radiofônico Correio Debate na tarde desta segunda-feira (8), sobre a transição entre os governos Maranhão e Ricardo Coutinho, onde na opinião do analista, o assunto só tem sido discutido por um lado: o futuro governo.
 

“Essa transição está apenas nas páginas dos jornais, nos portais e nos programas nas rádios. A transição está na estaca zero, onde nenhum nome do atual governo foi indicado para tratar do assunto”, disparou o âncora do Sistema Correio.
 

O comentarista Josival Pereira, frisou que até agora, o Governo José Maranhão (PMDB), ainda não recebeu formalmente um comunicado por parte da futura gestão com a intenção de obter informações sobre o processo de transição.
 

Compõem a comissão de Transição do Governo Ricardo Coutinho: Aracilba Rocha, Gustavo Nogueira, Livânia Farias, Walter Aguiar e Zenóbio Toscano.A função da comissão é se inteirar de como está a situação atual da gestão e preparar os andamentos administrativos da futura gestão.
 

Henrique Lima

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe