TRANSIÇÃO NA ESTACA ZERO: Atual governo ainda não indicou nomes para compor equipe; assunto só é comentado pela futura gestão

 

O jornalista Gutemberg Cardoso fez uma análise interessante no radiofônico Correio Debate na tarde desta segunda-feira (8), sobre a transição entre os governos Maranhão e Ricardo Coutinho, onde na opinião do analista, o assunto só tem sido discutido por um lado: o futuro governo.
 

“Essa transição está apenas nas páginas dos jornais, nos portais e nos programas nas rádios. A transição está na estaca zero, onde nenhum nome do atual governo foi indicado para tratar do assunto”, disparou o âncora do Sistema Correio.
 

O comentarista Josival Pereira, frisou que até agora, o Governo José Maranhão (PMDB), ainda não recebeu formalmente um comunicado por parte da futura gestão com a intenção de obter informações sobre o processo de transição.
 

Compõem a comissão de Transição do Governo Ricardo Coutinho: Aracilba Rocha, Gustavo Nogueira, Livânia Farias, Walter Aguiar e Zenóbio Toscano.A função da comissão é se inteirar de como está a situação atual da gestão e preparar os andamentos administrativos da futura gestão.
 

Henrique Lima

PB Agora
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vereador do PDT pode tirar licença na CMCG e Napoleão Maracajá pode voltar à Casa

Mais uma mudança pode acontecer na Câmara Municipal de Campina Grande. O vereador Rodrigo Ramos (CG), ainda formalmente vinculado ao PDT, cogita pedir licença de seu mandato ao longo das…

Vené elogia relatório da ministra, que afasta teoria do impeachment de João

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) elogiou o relatório da ministra Laurita Vaz, do Superior Tribunal de Justiça, atestando a descontinuidade dos delitos praticados pelas Organizações Sociais – conforme…