A Paraíba o tempo todo  |

Atual diretor administrativo deve assumir Cagepa

Atual diretor administrativo deve assumir presidência da Cagepa no lugar do advogado Edísio Souto

Está praticamente acertada a confirmação do atual diretor Administrativo da Cagepa, engenheiro Alfredo Nogueira Filho, para a superintendência da Companhia no lugar do advogado José Edísio Souto, que deixa o cargo para assumir a Procuradoria Geral do Estado.

Sondado para o cargo na semana passada, Alfredo Nogueira é formado em Engenharia Civil pela Escola de Engenharia Civil de Araraquara/ SP e possui especialização em Administração Empresarial, pela Universidade de Santana/ SP e MBA em Gestão de Negócios, pela USP., além de ter experiência executiva em empresas privadas, a exemplo do Grupo Votorantim.

Além da qualificação técnica, ele preencheria ainda o requisito de estar por dentro das novas ações do órgão.

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe