O vereador João Almeida declarou acreditar que com diálogo o impasse entre Prefeitura de João Pessoa e os trabalhadores informais que comercializam mercadorias no Centro de João Pessoa acabe.

O vereador destacou que conhece bem a categoria e sabe que eles são abertos ao diálogo, então não é necessário que se realizem ações abruptas que possam prejudicar as famílias.

“Eu acho que o diálogo é o melhor caminho. Eu conheço muito bem esses ambulantes e eles são sim de diálogo e alternativas. Eu não vejo o porquê da gente ter esticado essa corda ao ponto desse tumulto e ser necessário o bloqueio de ruas afetando toda a população. E acredito que tem sim condições de equilíbrio entre a organização da cidade e atender os anseios dessa categoria, pois não são números, são pessoas, atrás de cada ambulante desse existem famílias que dependem exclusivamente disso” declarou.

Com informações de Eliabe Castor

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo diz que movimento de PM’s na PB tem forte conotação política

“Há forte conotação política”. Essa foi a análise do governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), a respeito das manifestações realizadas por representantes das polícias Civil e Militar, assim como, do…

Análise: após o Carnaval, a Paraíba será cenário de guerra política

A conclusão é óbvia. Após o período de Carnaval o clima de certa “afabilidade” entre deputados federais, estaduais, prefeitos, vereadores e o próprio governador João Azevêdo (Cidadania) será modificado drasticamente,…