O vereador João Almeida declarou acreditar que com diálogo o impasse entre Prefeitura de João Pessoa e os trabalhadores informais que comercializam mercadorias no Centro de João Pessoa acabe.

O vereador destacou que conhece bem a categoria e sabe que eles são abertos ao diálogo, então não é necessário que se realizem ações abruptas que possam prejudicar as famílias.

“Eu acho que o diálogo é o melhor caminho. Eu conheço muito bem esses ambulantes e eles são sim de diálogo e alternativas. Eu não vejo o porquê da gente ter esticado essa corda ao ponto desse tumulto e ser necessário o bloqueio de ruas afetando toda a população. E acredito que tem sim condições de equilíbrio entre a organização da cidade e atender os anseios dessa categoria, pois não são números, são pessoas, atrás de cada ambulante desse existem famílias que dependem exclusivamente disso” declarou.

Com informações de Eliabe Castor

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Frente Parlamentar de Defesa dos Direitos das Pessoas com Doenças Raras será instalada na CMCG

A Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), aprovou a realização de uma audiência pública de autoria do vereador Olimpio Oliveira, para o próximo dia 25.09 a partir das 10h, no…

Deputada progressista anuncia apoio a João e rasga elogios ao gestor

A base que dá sustentação política ao governador João Azevedo (PSB) na Assembleia Legislativa, vai ser ampliada. A deputada Drª Paula do PP anunciou nesta terça-feira (17) que vai apoiar…