Por pbagora.com.br

 O vereador João Almeida declarou acreditar que com diálogo o impasse entre Prefeitura de João Pessoa e os trabalhadores informais que comercializam mercadorias no Centro de João Pessoa acabe.

O vereador destacou que conhece bem a categoria e sabe que eles são abertos ao diálogo, então não é necessário que se realizem ações abruptas que possam prejudicar as famílias.

“Eu acho que o diálogo é o melhor caminho. Eu conheço muito bem esses ambulantes e eles são sim de diálogo e alternativas. Eu não vejo o porquê da gente ter esticado essa corda ao ponto desse tumulto e ser necessário o bloqueio de ruas afetando toda a população. E acredito que tem sim condições de equilíbrio entre a organização da cidade e atender os anseios dessa categoria, pois não são números, são pessoas, atrás de cada ambulante desse existem famílias que dependem exclusivamente disso” declarou.

Com informações de Eliabe Castor

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Notícias relacionadas

“Visões diferentes serão respeitadas”, diz Vené sobre futuro do MDB

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) será o novo presidente do MDB da Paraíba. A decisão foi tomada de forma participativa e consensualizada pelas principais lideranças que integram o…

“Não é hora de querer aparecer, mas de ajudar”, diz deputada do PP criticando Bolsonaro pela condução da pandemia

A forma como o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) vem lidando com questões relacionadas à pandemia do coronavírus foi criticada pelas deputada estadual, Dr. Jane Panta (PP). Em…