O ator Márcio Tadeu assinou nesta sexta-feira (4) a filiação no PSD da Paraíba e disse que pretende ser candidato a deputado estadual nas eleições do próximo ano. A entrada no partido aconteceu durante evento em João Pessoa onde o PSD recebeu uma série de novos filiados. Para se dedicar a política, Márcio disse que pretende dar um tempo na carreira artística.

“É possível conciliar (as duas carreiras), mas eu estou pensando em parar um tempo para me dedicar exclusivamente a política”, afirmou Márcio. O ator disse inclusive que já com esse pensamento rejeitou um convite para participar da atual novela das 9h ‘Amor à Vida’.
Márcio Tadeu disse que já tinha o desejo de enveredar na política partidária. “Esse desejo se juntou a um convite especial do vice-governador e presidente do PSD, Rômulo Gouveia”, explicou. O ator ressaltou que caso consiga a eleição vai buscar executar projetos na área cultural e também na social.

Com 28 anos de carreira, Márcio Tadeu já dirigiu mais de 20 peças e também tem trabalhos na televisão. Na TV Globo ele participou das novelas ‘Morde e Assopra’ e ‘Avenida Brasil’, nesta última ele interpretou o padre Solano, contracenando diretamente com Adriana Esteves que interpretava a vilã Carminha.
Antes das novelas Márcio participou da minissérie ‘A Pedra do Reino’, baseada no texto de Ariano Suassuna. Ele fez algumas participações no humorístico Zorra Total.

Redação com G1

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Aguinaldo destaca força do parlamento na aprovação do Pacote Anticrime

Depois de dez meses de tramitação, o pacote anticrime, do governo federal, foi aprovado pelo plenário da Câmara dos Deputados, na noite dessa quarta-feira (04). Foram 408 votos favoráveis, 9…

Análise: a hora e a vez do G11. Grupo que manterá governabilidade de João

Era 21 de março de 1998, noite de festa, de comemoração do aniversário do então senador peemedebista Ronaldo Cunha Lima. Presentes no Clube Campestre, em Campina Grande, cerca de dois…