O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) lançou o Serviço de Atendimento ao Eleitor (SAE) para esclarecer dúvidas dos cidadãos. O serviço funciona através do número de telefone 3512-1500 e pelo e-mail [email protected]

Com essa ferramenta, os paraibanos vão poder tirar dúvidas sobre a própria situação eleitoral, local de votação, onde justificar o voto, quais os documentos necessários para votar e consultar outras informações relativas às Eleições 2018.

O SAE foi criado pela Corregedoria Regional Eleitoral da Paraíba. O TRE-PB considera que esse “é mais um serviço da Justiça Eleitoral posto à disposição do cidadão para que a cidadania possa ser exercida plenamente e a democracia efetivamente consolidada.”

O SAE funcionará até o dia de primeiro turno das Eleições, 7 de outubro, inclusive aos finais de semana.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: Manoel Jr busca tirar João Almeida como candidato a prefeito de JP mesmo com aval da Executiva Nacional

Menino não, “bigodete”, como eram chamados todos o adolescente de 13 ou 14 anos de idade. “Bigodete” sim, e com ética e orgulho. O início de um ciclo da “masculinidade”.…

Eduardo Carneiro exige foco no setor produtivo para retomada da economia

O deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura Municipal de João Pessoa tem reprovado a falta de interesse do prefeito da Capital, Luciano Cartaxo, em fortalecer o setor produtivo em tempos…