O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) lançou o Serviço de Atendimento ao Eleitor (SAE) para esclarecer dúvidas dos cidadãos. O serviço funciona através do número de telefone 3512-1500 e pelo e-mail [email protected]

Com essa ferramenta, os paraibanos vão poder tirar dúvidas sobre a própria situação eleitoral, local de votação, onde justificar o voto, quais os documentos necessários para votar e consultar outras informações relativas às Eleições 2018.

O SAE foi criado pela Corregedoria Regional Eleitoral da Paraíba. O TRE-PB considera que esse “é mais um serviço da Justiça Eleitoral posto à disposição do cidadão para que a cidadania possa ser exercida plenamente e a democracia efetivamente consolidada.”

O SAE funcionará até o dia de primeiro turno das Eleições, 7 de outubro, inclusive aos finais de semana.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jackson Macêdo é reeleito presidente estadual do PT da PB

A etapa estadual do 7º Congresso Nacional do PT – Lula Livre, definiu novas diretrizes as lutas políticas do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT/PB). O encontro aconteceu neste sábado…

Veneziano representa o Senado em evento de Turismo realizado em João Pessoa

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) esteve nessa sexta-feira (18), ao lado do governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), participando da abertura da 9ª edição do JPA Travel Market,…