A Paraíba o tempo todo  |

Atendimento ao Eleitor do TRE-PB tira dúvidas por telefone e e-mail

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) lançou o Serviço de Atendimento ao Eleitor (SAE) para esclarecer dúvidas dos cidadãos. O serviço funciona através do número de telefone 3512-1500 e pelo e-mail [email protected].

Com essa ferramenta, os paraibanos vão poder tirar dúvidas sobre a própria situação eleitoral, local de votação, onde justificar o voto, quais os documentos necessários para votar e consultar outras informações relativas às Eleições 2018.

O SAE foi criado pela Corregedoria Regional Eleitoral da Paraíba. O TRE-PB considera que esse “é mais um serviço da Justiça Eleitoral posto à disposição do cidadão para que a cidadania possa ser exercida plenamente e a democracia efetivamente consolidada.”

O SAE funcionará até o dia de primeiro turno das Eleições, 7 de outubro, inclusive aos finais de semana.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe