Não é segredo para ninguém que a cidade de Campina Grande já vive e respira as eleições de 2020. Com a impossibilidade do atual prefeito, Romero Rodrigues de se candidatar novamente, já que está concluindo o seu segundo mandato, vários são os nomes que vem surgindo, dentro e fora do grupo do gestor municipal.

Durante entrevista a Correio FM nesta quinta-feira (18), Romero mais uma vez ratificou a sua postura de apoio ao ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) caso este queira lançar seu nome novamente à PMCG.

“Quem me conhece sabe do meu perfil, da minha história e trajetória, se tem uma coisa que não tem no meu perfil é a ingratidão. Quando fui candidato em 2012 eu contei com o apoio do senador Cássio na época e se o senador Cássio fizer a opção pela postulação à PMCG, não precisa ninguém perguntar minha posição que será integral de apoio à candidatura dele” frisou.

Mas, diante da possibilidade de Cássio não vir a disputar as eleições, Romero defende um quadro técnico que pode sair do seu secretariado, que conheça bem a cidade e suas demandas.

Ele ressaltou que o seu plano é até o Carnaval de 2020 anunciar quem será o escolhido para a disputa.

“O meu compromisso foi de até no máximo Carnaval de 2020 a gente tá anunciando o nosso apoio para concorrer a prefeitura de Campina Grande” revelou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Direção do Cidadania em JP prevê partido com cinco cadeiras na CMJP em 2021

Atual presidente municipal do Cidadania em João Pessoa, o vereador Bruno Farias admitiu, durante entrevista a imprensa pessoense que seu partido que conta com a recém-filiação do governador João Azevêdo,…

MPPB quer apurar suspeita de superfaturamento na Prefeitura de Conde

A prefeita do Conde, Márcia Lucena (PSB), poderá ter que enfrentar uma nova investigação, além da Operação Calvário, realizada pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB). O órgão abriu um novo…