O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), garantiu que bancada governista na Assembleia Legislativa da Paraíba está preparada para o embate em torno da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que a oposição busca protocolar com o objetivo de investigar irregularidades envolvendo os contratos com a Cruz Vermelha.
Ele assegurou que a bancada de situação não vai fugir da discussão sobre o assunto.
“Nós vamos fazer o embate. O ruim é que toda ação provoca uma reação. Talvez nós desenterraremos alguns fatos que, talvez, não sejam um tanto quanto agradáveis para algumas figuras políticas. É aquela velha história: retribuiremos os ataques”, esclareceu o deputado.
Segundo Bezerra, ‘ataques pessoais’, que estariam sendo proferidos contra o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e contra toda a sua equipe de governo, terão volta.
“Em uma luta como essa, um embate como esse, é lamentável, mas ‘vale tudo’”, afirmou.
Coração sangra – Em relação a tumultuada eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, que acabou elegendo o parlamentar Adriano Galdino para os dois biênios, Hervázio disse que “esse episódio para mim está superado.
No entanto, ele observou que não há como negar que a eleição deixou marcas na relação de amizade com o deputado Adriano.
Hervázio, que era candidato a presidente da Casa na disputa, a princípio, contra o deputado Tião Gomes, perdeu a eleição após Tião desistir e Adriano assumir o lugar de candidato na eleição, mesmo já tendo sido eleito por unanimidade para o primeiro biênio.
Apesar da derrota e da mágoa, Hervázio destacou que “a vida não pode parar” e que está “bem e em paz” com a própria consciência, frisando que nem por isso deixará de defender o governo de João Azevêdo (PSB).
– Quando se trata de uma pessoa que a gente preza, estima e gosta aí pode ter certeza que o coração sangra, e sangra bastante. Mas, estou bem e em paz com a minha consciência e com a minha conduta. Esteja aonde estiver serei um defensor ardoroso do governo Ricardo Coutinho, e, particularmente do ex-governador, contribuindo também com o governo de João Azevêdo, que é de continuidade, mesmo sem a tarja de capitão do time. Tenho que defender o governo por uma questão de respeito ao projeto que abracei e faço parte. Estou pronto e preparado para fazer o embate na Assembleia – externou.
PB Agora
Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais
O vereador de João Pessoa, Tarcísio Jardim (PP), reforçou nesta sexta-feira (20) seu apoio à…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), avaliou como “tranquilo” o encontro realizado ontem, quinta-feira…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), evitou comentar possíveis articulações envolvendo o ex-superintendente da…
A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) emitiu uma nota oficial nesta sexta-feira (20) alertando servidores…
Foi vetado pelo prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, o projeto de lei de autoria…
O Governo do Brasil, por meio do Ministério da Educação (MEC), publicou nesta quinta-feira, 19…