A assessoria jurídica dos candidatos Edna Henrique e João Henrique divulgou uma nota explicando a tentativa de prejudicar a conduta dos candidatos às vésperas das eleições estaduais.

Uma ação rápida das polícias Federal e Militar barrou na tarde desta quinta-feira (4) mais um factoide direcionado a campanha dos candidatos que sempre aparecem bem colocados em todas as pesquisas.

Veja nota abaixo divulgada pela assessoria dos candidatos:

A assessoria dos candidatos Edna Henrique e João Henrique emitiu nota parabenizando a atuação das Polícias Federal e Militar, que agiram rápido e não permitiram a criação de um factoide às vésperas do dia da eleição.

Na tarde desta quinta-feira (4), em Campina Grande, um veículo particular foi abordado pela Polícia Militar, e nele foram encontrados volantes de propaganda eleitoral lícita de Edna e João Henrique.

O motorista foi levado à presença do delegado PF competente, que, ao constatar a ausência de qualquer ato ilícito, o liberou.

A assessoria dos candidatos tranquilizou o eleitorado no sentido de que eles não cometeram nenhuma ilicitude, e reafirmou o propósito de ambos de fazer um pleito propositivo, com discussão dos assuntos realmente relevantes para a população da Paraíba.

Assessoria de Imprensa

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano representa o Senado em evento de Turismo realizado em João Pessoa

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) esteve nessa sexta-feira (18), ao lado do governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), participando da abertura da 9ª edição do JPA Travel Market,…

Meta é trabalhar: João diz que ainda não pensou em um possível 2º mandato

Ainda é muito cedo para que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) possa pensar em uma possível reeleição. Marinheiro de primeira viagem, o gestor exerce o seu primeiro mandato…