A Paraíba o tempo todo  |

Assessoria de Roberto Santiago rebate Anísio

A assessoria do dono do Manaíra Shopping, Roberto Santiago, encaminhou ao PB Agora uma resposta sobre as denúncias do deputado estadual Anísio Maia, do PT, que em pronunciamento na Assembleia Legislativa da Paraíba, nesta quinta-feira (21), levantou a suspeita sobre o envolvimento do empresário na renúncia de Luceninha à prefeitura de Cabedelo.

Na resposta, a assessoria explica que a presença de Santiago na posse de Leto Viana, no final da noite de ontem se deve aos laços de amizade que a dupla tem e não às negociatas, como denunciou o parlamentar.

Ainda na resposta, a assessoria diz que qualquer denúncia sobre a aproximação da dupla é mera fantasia do deputado Anísio Maia.

VEJA A NOTA

O empresário Roberto Santiago sempre foi e é amigo do atual prefeito de
Cabedelo, Leto, independente dele assumir o cargo.

A presença dele na posse
deve-se unicamente a este fato, o resto é fantasia do deputado Anísio Maia.

Atenciosamente,

WALQUIRIA MARIA

Assessora de Imprensa

Manaíra Shopping

 

Confira a reprodução da foto em que Santiago e Leto aparecem na saída da Câmara de Cabedelo. O material está na coluna de Aline Lins, no Jornal da Paraíba. A foto é de Kleide Teixeira.
""
 

Márcia Dias

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe