‘Janot, a gente faz é assim’, disse Inspetor Alberto após disparos em fotografia de petista

Uma foto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) virou alvo de tiros pelo assessor parlamentar do deputado estadual André Fernandes (PSL-CE), o Inspetor Alberto. O assessor publicou um vídeo nas redes sociais, no domingo 29, em que faz disparos em série na direção da foto do petista.

Ao todo, são dez tiros. Ao fim do vídeo, Inspetor Alberto aproxima a câmera da foto de Lula e faz recomendações ao ex-procurador-geral da República, Rodrigo Janot, que confessou na semana passada ter entrado no Supremo Tribunal Federal (STF) para assassinar o ministro Gilmar Mendes.

“Janot, a gente faz é assim, para não tirar a vida de ninguém. Bota uma foto e descarrega. Babau, sai toda a raiva”, afirmou o policial civil.

 

Carta Capital 

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João realiza visitas técnicas e anuncia investimentos em Alhandra

O governador João Azevêdo realizou, neste sábado (19), visitas técnicas às obras de construção de uma unidade escolar e do Centro de Distribuição do Magazine Luiza, no município de Alhandra.…

Veneziano representa o Senado em evento de Turismo realizado em João Pessoa

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) esteve nessa sexta-feira (18), ao lado do governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), participando da abertura da 9ª edição do JPA Travel Market,…