A Paraíba o tempo todo  |

Assessor do PSL dá 10 tiros em foto de Lula e diz que “sai toda raiva”

‘Janot, a gente faz é assim’, disse Inspetor Alberto após disparos em fotografia de petista

Uma foto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) virou alvo de tiros pelo assessor parlamentar do deputado estadual André Fernandes (PSL-CE), o Inspetor Alberto. O assessor publicou um vídeo nas redes sociais, no domingo 29, em que faz disparos em série na direção da foto do petista.

Ao todo, são dez tiros. Ao fim do vídeo, Inspetor Alberto aproxima a câmera da foto de Lula e faz recomendações ao ex-procurador-geral da República, Rodrigo Janot, que confessou na semana passada ter entrado no Supremo Tribunal Federal (STF) para assassinar o ministro Gilmar Mendes.

“Janot, a gente faz é assim, para não tirar a vida de ninguém. Bota uma foto e descarrega. Babau, sai toda a raiva”, afirmou o policial civil.

 

Carta Capital 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe