‘Janot, a gente faz é assim’, disse Inspetor Alberto após disparos em fotografia de petista

Uma foto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) virou alvo de tiros pelo assessor parlamentar do deputado estadual André Fernandes (PSL-CE), o Inspetor Alberto. O assessor publicou um vídeo nas redes sociais, no domingo 29, em que faz disparos em série na direção da foto do petista.

Ao todo, são dez tiros. Ao fim do vídeo, Inspetor Alberto aproxima a câmera da foto de Lula e faz recomendações ao ex-procurador-geral da República, Rodrigo Janot, que confessou na semana passada ter entrado no Supremo Tribunal Federal (STF) para assassinar o ministro Gilmar Mendes.

“Janot, a gente faz é assim, para não tirar a vida de ninguém. Bota uma foto e descarrega. Babau, sai toda a raiva”, afirmou o policial civil.

 

Carta Capital 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do PT-CG diz que partido deve ter candidatura própria

O Partido dos Trabalhadores (PT), deve ter candidatura própria em Campina Grande nas eleições deste ano, e encabeçar uma ampla frente em oposição ao candidato a ser apresentado pelo prefeito…

Democratas lança pré-candidatura de Raoni Mendes à Prefeitura da Capital

O Democratas lançou, na manhã desta terça-feira (28), a pré-candidatura de Raoni Mendes, para disputar a Prefeitura de João Pessoa, nas eleições deste ano. O lançamento aconteceu em casa de…