A Paraíba o tempo todo  |

Assessor do deputado Cb Gilberto, Cb Rui é preso suspeito de agredir mulher, diz site

Cabo Rui, que atua como assessor do deputado estadual Cabo Gilberto, teria sido preso na madrugada deste sábado (1º), após ser autuado na Lei Maria da Penha. A informação foi publicada neste domingo (2) pelo site Blog do Dércio.

De acordo com a publicação, Cabo Rui, que é pré-candidato a vereador por João Pessoa, teria sido preso em flagrante no momento em que estaria agredindo uma mulher. Ainda segundo o site, Cabo Rui estaria preso no 1º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba.

Cabo Rui tem atuado como um dos coordenadores do movimento de fundação do Aliança pelo Brasil na Capital e é entusiasta da pré-candidatura do deputado estadual Walber Virgolino à prefeitura de João Pessoa.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe