A Paraíba o tempo todo  |

Assessor de Bolsonaro, alvo de CPI das Fake News, é cotado para ser suplente de Bruno Roberto

O assessor especial da Presidência da República, Tércio Arnaud Tomaz, está sendo cotado para primeiro suplente do candidato ao Senado, Bruno Roberto (PL), nas eleições deste ano. O postulante ao cargo deu a notícia durante entrevista à rádio Correio da Paraíba, em João Pessoa, nesta sexta-feira (25). O servidor é muito próximo ao presidente Jair Bolsonaro (PL), que foi consultado sobre a possibilidade e teria demonstrado grande entusiasmo, segundo o relatado pelo postulante.

Apesar de desconhecido na Paraíba, Tércio Arnaud tem papel importante na relação do presidente com as mídias sociais. O trabalho dele, bem como a proximidade com Bolsonaro, despertou a atenção de aliados e adversários nos últimos anos. O servidor é um dos alvos do inquérito das fake news que tramita no Supremo Tribunal Federal (STF), conduzido pelo ministro Alexandre de Moraes. Ele é apontado como figura proeminente do grupo apelidado de “gabinete do ódio” por ex-aliados do presidente.

Na entrevista concedida nesta sexta-feira (25), Bruno Roberto fez elogios ao trabalho desenvolvido por Tércio Arnaud. “Quando estivemos com o presidente Bolsonaro, ventilamos a possibilidade do convite a Tercio pra ser nosso 1° suplente. Imediatamente Bolsonaro mostrou grande entusiasmo com a ideia. Conheço Tercio e pode dar uma grande colaboração a nossa chapa”, disse o pré-candidato. O tema foi tratado, também, com o próprio Tércio Arnaud.

 

Informações do Blog do Suetoni Souto Maior

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe