A Paraíba o tempo todo  |

Assembleia realiza primeira sessão na Câmara de João Pessoa

A Assembleia Legislativa da Paraíba deu início, nesta terça-feira (20), a 4ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura. Devido as obras que estão sendo realizadas na Casa de Epitácio Pessoa, a 1ª Sessão Ordinária foi realizada no plenário da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).

O presidente da Assembleia, deputado Gervásio Maia, agradeceu ao presidente da Câmara Municipal de João Pessoa por ceder o espaço à Assembleia e acrescentou que o gesto fará com que a Casa do Povo não prejudique a dinâmica de seus trabalhos. “Deixo aqui os meus agradecimentos ao presidente Marcos Vinícius, que ao lado dos que integram a Casa Napoleão Laureano, tiveram esse gesto conosco e a Assembleia não vai parar, funcionará normalmente no período da tarde, ou seja, as sessões irão transcorrer dentro da normalidade”, garantiu o presidente.

O deputado Raniery Paulino afirmou que existe uma preocupação por parte do legislativo paraibano em intensificar os trabalhos para que seja mantida a produtividade durante este ano eleitoral. "Manter a produtividade durante este ano eleitoral é uma preocupação da mesa diretora, do presidente Gervásio, e minha enquanto líder de bancada. Trabalharemos para que não ocorra queda na produtividade, para que não se represe matérias do interesse da Paraíba. Temos que cumprir a nossa função aqui, especialmente, a apreciação das matérias", declarou.  

De acordo com o líder do governo, deputado Hervázio Bezerra, será feita uma reunião de chamamento, conduzida pelo presidente Gervásio Maia, para que os líderes reafirmem o seu comprometimento em manter a produtividade durante o ano. "Todos têm a consciência da responsabilidade aqui no Plenário para votar matérias que interessam à Paraíba. A resposta da Assembleia é importante para a continuidade das obras e de novos projetos que virão a esta Casa, do Executivo principalmente", explicou.

No dia de hoje, ainda de acordo com o presidente Gervásio, foi possível enxugar a pauta e também definir o horário das sessões. A 1ª Sessão Ordinária também marcou o retorno à Assembleia dos deputados Carlos Batinga, Emano Santos, Jullys Roberto e Jutay Meneses.

Redação com assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe