A Paraíba o tempo todo  |

Assembléia divulga balanço do 1º bimestre

O presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba, deputado Arthur Cunha Lima (PSDB), divulgou, nesta quarta-feira (07.04), o balanço das atividades parlamentares referente ao período de 01 de fevereiro à 31 de março de 2009. Foram 12 espécies normativas aprovadas nos dois primeiros meses 16ª Legislatura, onde estão incluídas quatro leis ordinárias e oito resoluções.

No bimestre, os deputados paraibanos apresentaram 888 proposições, entre projeto de lei complementar, projeto de lei ordinária, projetos de resolução, processos, requerimentos e solicitação de sessões especiais.

O presidente Arthur também ressaltou as discussões que aconteceram no âmbito das Comissões Temáticas e Permanentes da Casa. Ele destacou ainda as atividades desenvolvidas extra plenário, como o 4º Encontro do Parlatino em João Pessoa, que debateu a viabilidade do combustível alternativo, a participação dos deputados paraibanos no encontro de Natal (RN) com discussões sobre o projeto de transposição das águas do São Francisco e a agenda definida pelo Poder Legislativo estadual para discutir com os municípios os efeitos da crise financeira.

O balanço da atividade foi considerado positivo pelo deputado Arthur Cunha Lima, considerando o curto período computado, e ao mesmo tempo, as mudanças políticas ocorridas no Estado.

Coordenadoria de Comunicação da ALPB

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe