A Paraíba o tempo todo  |

ASPOL quer ser recebida por Gustavo Gominho

Acabam de chegar à Secretária de Segurança Pública representantes dos policiais civis. Neste momento, o presidente da Associação dos Policiais Civis do Estado da Paraíba (ASPOL/PB), Alberto Soares de Araújo, aguarda o término da reunião dos delegados com os secretários e espera também ser recebido pelos três secretários – de Segurança Pública, Gustavo Gominho, Administração, Antonio Fernandes, e Receita, Anísio de Carvalho.

A reivindicação das outras categorias da Policia Civil (papiloscopistas, agentes, escrivões, etc.) é que sejam beneficiados com um reajuste salarial de 50% em cima do salário total bruto dos delegados após a implementação dos benefícios ainda em negociação com o Governo Estadual.

Alberto Soares informou que na tarde desta segunda-feira (25), convocará toda a classe para marcar uma assembléia geral e discutir medidas adotas mediante a reivindicação.
 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe