Por pbagora.com.br

Acabam de chegar à Secretária de Segurança Pública representantes dos policiais civis. Neste momento, o presidente da Associação dos Policiais Civis do Estado da Paraíba (ASPOL/PB), Alberto Soares de Araújo, aguarda o término da reunião dos delegados com os secretários e espera também ser recebido pelos três secretários – de Segurança Pública, Gustavo Gominho, Administração, Antonio Fernandes, e Receita, Anísio de Carvalho.

A reivindicação das outras categorias da Policia Civil (papiloscopistas, agentes, escrivões, etc.) é que sejam beneficiados com um reajuste salarial de 50% em cima do salário total bruto dos delegados após a implementação dos benefícios ainda em negociação com o Governo Estadual.

Alberto Soares informou que na tarde desta segunda-feira (25), convocará toda a classe para marcar uma assembléia geral e discutir medidas adotas mediante a reivindicação.
 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba terá novo comando a três dias das eleições

  A três dias das eleições de 15 de novembro, portanto no dia 12, o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba terá novo presidente: será o desembargador Joás de Brito, que…

Opinião: Azevêdo mostra maturidade política ao exonerar Luiz Couto após ex-secretário anunciar apoio a RC

Iniciar um texto sem uma boa introdução, em minha simplória opinião, ou é imediatismo de quem redige, ou puro agrado para os leitores mais apressados. Mas o mundo digital exige…