Por pbagora.com.br

A Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba – ASPOL/PB protocolou, nesta segunda-feira (28), na Secretaria do Estado da Segurança e da Defesa Social e na Delegacia Geral do Estado, um requerimento solicitando desagravo público em favor dos policiais civis que foram desrespeitados no seu ambiente de trabalho por advogados, no último final de semana.

A Associação, como maior entidade representativa da categoria, repudia qualquer tipo de criminalização e distorção dos fatos que estão sendo compartilhados, prejudicando a integridade moral dos profissionais.

“A ASPOL está aqui para garantir o respeito à instituição e seus servidores, principalmente aos policiais civis. Esperamos que a gestão se solidarize com os profissionais que fazem um trabalho digno e merecem total respeito nas unidades policiais”, disse a presidente da ASPOL/PB, Suana Melo.

 

Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: o fenômeno Mikika e a possível renovação na Câmara Municipal de JP

A história é sábia. Quando algo não vem dando certo, passa-se dias, centenas de anos ou milênios, “milênios no ar”, como falou Chico Buarque na sua bela canção “Futuros Amantes”.…

Geraldo defende compra de vacinas independente da origem

O secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, defendeu a aquisição das vacinas que primeiro forem disponibilizadas, independentemente da origem de fabricação. A declaração ocorre na mesma semana que o…