A Paraíba o tempo todo  |

Às vésperas da convenção, Inácio Falcão testa positivo para covid-19

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Inácio Falcão (PCdoB), testou positivo para o novo coronavírus e por isso suspendeu toda a agenda eleitoral.

De acordo com informações da sua assessoria, Inácio, que faz parte do grupo de risco principalmente por ser diabético e hipertenso, está em isolamento em casa.

As informações são de que ele está bem, não sente febre nem dor de cabeça e está respeitando os protocolos de saúde.

A doença fará com que o pré-candidato também não possa comparecer a sua convenção, que será realizada nesta quarta-feira (16). A expectativa é que ele participe via conferência.

“Estamos tomando todos os cuidados necessários para nossa plena recuperação. Fizemos um raio x do pulmão, o que constatou apenas 5% de comprometimento, o que é normal,” explicou Inácio.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe