Por pbagora.com.br

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Inácio Falcão (PCdoB), testou positivo para o novo coronavírus e por isso suspendeu toda a agenda eleitoral.

De acordo com informações da sua assessoria, Inácio, que faz parte do grupo de risco principalmente por ser diabético e hipertenso, está em isolamento em casa.

As informações são de que ele está bem, não sente febre nem dor de cabeça e está respeitando os protocolos de saúde.

A doença fará com que o pré-candidato também não possa comparecer a sua convenção, que será realizada nesta quarta-feira (16). A expectativa é que ele participe via conferência.

“Estamos tomando todos os cuidados necessários para nossa plena recuperação. Fizemos um raio x do pulmão, o que constatou apenas 5% de comprometimento, o que é normal,” explicou Inácio.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após ser anunciada como vice de RC, Paula Frassinete renuncia

Apenas um dias após ser registrada como companheira de chapa do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) na corrida eleitoral pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, a ex-vereadora Paula Frassinete renunciou do…

Tecnologia: Cícero afirma que pessoense terá “prefeitura na palma da mão”

Os serviços públicos precisam ser eficientes e devem estar sempre acessíveis para a população. É com esta certeza que o candidato do Progressistas à Prefeitura da capital, Cícero Lucena, lançou…