Por pbagora.com.br

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Inácio Falcão (PCdoB), testou positivo para o novo coronavírus e por isso suspendeu toda a agenda eleitoral.

De acordo com informações da sua assessoria, Inácio, que faz parte do grupo de risco principalmente por ser diabético e hipertenso, está em isolamento em casa.

As informações são de que ele está bem, não sente febre nem dor de cabeça e está respeitando os protocolos de saúde.

A doença fará com que o pré-candidato também não possa comparecer a sua convenção, que será realizada nesta quarta-feira (16). A expectativa é que ele participe via conferência.

“Estamos tomando todos os cuidados necessários para nossa plena recuperação. Fizemos um raio x do pulmão, o que constatou apenas 5% de comprometimento, o que é normal,” explicou Inácio.

PB Agora

Notícias relacionadas

Líder de Cícero na CMJP ressalta descaso de Cartaxo com a barreira de Cabo Branco

“Ao contrário do que se possa imaginar, o problema da Barreira do Cabo Branco nunca foi a falta de recursos para a obra, mas sim a falta de um gestor”.…

Ruy e Efraim defendem valor de R$ 600 para nova rodada do Auxílio Emergencial

O deputados federais Efraim Filho e Ruy Carneiro tornaram público, em entrevista nesta terça-feira (2), que defendem o retorno do pagamento do Auxílio Emergencial. O governo federal realizou o pagamento…