A Paraíba o tempo todo  |

“As portas das gestões ficaram abertas para um diálogo mútuo”, diz Bruno após reunião com João

Ao final da reunião no Salão Nobre do Palácio da Redenção, na manhã desta quinta-feira, 8, o governador João Azevedo e o prefeito Bruno Cunha Lima concederam entrevista à imprensa onde detalharam o teor do encontro.

Na narrativa dos dois gestores, um ponto em comum: disposição para avanço nas relações institucionais e garantia de que a pauta político-partidária não deverá “contaminar” as parcerias administrativas a serem firmadas em prol de Campina Grande.

O prefeito Bruno Cunha Lima destacou o alto nível da audiência, que contou com a participação de integrantes das equipes dos dois governos, e finalmente estabeleceu novo marco nas relações entre a Prefeitura e o Governo do Estado.

“Solicitei essa audiência para tentar quebrar o jejum de quase dez anos em que Campina Grande não teve nenhum convênio assinado com o governo do Estado. As portas das gestões agora ficaram abertas para um diálogo mútuo. O que a gente precisa é deixar a divergência de lado pois elas existem mas a gente precisa fazer com que à parte das divergências políticas a gente tenha capacidade de diálogo” pontuou o prefeito durante entrevista à Rádio Correio.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe