A Paraíba o tempo todo  |

“As pessoas que me fazem mal, 48h depois eu tou curado” diz Manoel Jr sobre Cartaxo

O prefeito da cidade de Pedras de Fogo, Manoel Júnior, que já foi vice-prefeito de João Pessoa por 2 vezes, comentou na manhã desta quinta-feira, dia 22, durante entrevista à Band News, os comentários feitos pelo ex-prefeito Luciano Cartaxo, de quem foi vice, sobre a atual gestão do prefeito Cícero Lucena, na capital paraibana.

Manoel, apesar de dizer que não tem conhecimento sobre o que Cartaxo disse sobre Cícero, declarou que acha precoce qualquer ex-gestor tecer críticas a atuais gestões com tão pouco tempo de mandato.

De acordo com Manoel há uma grande dificuldade dos atuais gestores municipais sobretudo com relação à área da Saúde, tão afetada pela covid-19.

“Acho muito precoce qualquer ex-prefeito vir à público fazer qualquer comentário sobre uma administração que tem três meses, obviamente as dificuldades que o prefeito Cícero enfrenta, como outros prefeitos enfrentam, como é o meu exemplo também, cada um é que sabe. Cada um sabe onde o sapato aperta. Eu não me lembro de lá atrás que o ex-prefeito Luciano Agra tenha feito com três meses algum tipo de comentário acerca da administração do ex-prefeito Cartaxo. Mas reforço que não ouvi e não tenho notícias sobre o comentário feito por ele” disse.

Com relação ao relacionamento que mantém hoje em dia com Cartaxo, Manoel Júnior foi interpelado se possui alguma mágoa ou até mesmo ‘ranço’ do ex-gestor pessoense e foi enfático na resposta:

“As pessoas que me fazem mal, 48h depois eu tou curado integralmente” disse.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe