A Paraíba o tempo todo  |

Artista da PB mira nas vagas da Assembleia Legislativa do RN

Amazan disputou a Prefeitura de Jardim do Seridó-RN em 2012, obtevendo 4.506 votos (48,44% do total)

O empresário, forrozeiro e poeta José Amazan Silva (PSD) é candidato a Deputado Estadual no estado do Rio Grande do Norte. Ele disse que recebeu o convite do partido e aceitou colocar seu nome à disposição. “Além de ser um artista, me preocupo muito com essa parte social, que por sinal gosto muito. Coloco meu nome a disposição do povo do Rio Grande do Norte”, disse Amazan, à imprensa potiguar.

Amazan disputou a Prefeitura de Jardim do Seridó-RN em 2012, pelo PSD, quando perdeu a eleição por uma diferença mínima de votos: Amazan obteve 4.506 votos (48,44%), contra a votação vitoriosa do Padre Jocimar (PMDB), que obteve 4.796 votos (51,56%).

Amazan aproveita o ‘recall’ da disputa pela prefeitura de Jardim do Seridó em 2012 e o grande sucesso obtido pelo filho, Luan, que ganhou notoriedade nacional na Rede Globo de Televisão, recentemente. Em Jardim do Seridó, Amazan deve fazer dobradinha com o deputado federal Fábio Faria e apoiará o pré-candidato ao governo Robinson Faria, ambos do PSD.

“Optei pela disputa para deputado estadual para ficar mais perto do povo do Seridó e não ficaria confortável em disputar uma vaga na Câmara Federal com Fábio Faria. Eu e Fábio teremos a oportunidade de trabalhar juntos, de tocarmos os projetos tanto no âmbito do Rio Grande do Norte quanto nacionalmente”, disse Amazan, ao decidir buscar uma vaga na Assembleia Legislativa.

Além de um grande artista, Amazan é exemplo de perseverança e de pessoa que sabe trabalhar e investir. Como empresário, soube progredir na carreira e conquistar espaços para ao filho Luan, num meio tão complicado como é o artístico. Se depender desse histórico, o Rio Grande do Norte poderá ter um grande parlamentar à sua disposição.

 

Redação 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe