Revelação na articulação política da PB, Ricardo Marcelo dá receita do êxito:“ O negócio é a convivência e o silêncio”

Adotando uma postura política singular, o presidente da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Ricardo Marcelo (PEN) que tem estruturado sua legenda contou detalhes sobre seu êxito na articulação política e no ramo empresarial, segundo ele o segredo é o silêncio.

"O sucesso do negócio é a convivência e o silêncio. A minha meta sempre foi essa . Não adianta fazer estardalhaço sem a menor necessidade. Estamos fazendo uma nova didática de fazer política e articulação".

 

Ricardo Marcelo destacou que a legenda está fortalecida para as eleições 2014. As filiações de Samuka Duarte e Káio Márcio para a disputa por vagas na Câmara Federal e a manutenção de nomes no partido para a disputa por vagas na Assembleia foram importantes e disse ainda que a união democrática da sigla é um diferencial.

 

"Vamos continuar com o mesmo propósito de independência que nos prontificamos desde o início. Temos um nome forte que é o do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra que é cotado para vice em diversas chapas cogitadas para majoritária em 2014", finalizou.

 

 

Vanessa de Melo com informações de Henrique Lima

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo confirma cobiça de partidos por seu ‘passe’ partidário

Diante da crise no PSB, o governador da Paraíba João Azevêdo revelou em entrevista a Rádio Correio FM, que já recebeu convites para ingressar em outros partidos e destacou que…

Vereador alerta para o risco de desabamento de prédio em CG e cobra atuação dos órgãos de fiscalização

Quem nunca se pegou “apreensivo” ao passar perto de uma obra e ter medo de que algo caia lá de cima que atire a primeira pedra. Isso é mais comum…