A Paraíba o tempo todo  |

Articulador político, Ricardo Marcelo dá receita do êxito

Revelação na articulação política da PB, Ricardo Marcelo dá receita do êxito:“ O negócio é a convivência e o silêncio”

Adotando uma postura política singular, o presidente da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Ricardo Marcelo (PEN) que tem estruturado sua legenda contou detalhes sobre seu êxito na articulação política e no ramo empresarial, segundo ele o segredo é o silêncio.

"O sucesso do negócio é a convivência e o silêncio. A minha meta sempre foi essa . Não adianta fazer estardalhaço sem a menor necessidade. Estamos fazendo uma nova didática de fazer política e articulação".

 

Ricardo Marcelo destacou que a legenda está fortalecida para as eleições 2014. As filiações de Samuka Duarte e Káio Márcio para a disputa por vagas na Câmara Federal e a manutenção de nomes no partido para a disputa por vagas na Assembleia foram importantes e disse ainda que a união democrática da sigla é um diferencial.

 

"Vamos continuar com o mesmo propósito de independência que nos prontificamos desde o início. Temos um nome forte que é o do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra que é cotado para vice em diversas chapas cogitadas para majoritária em 2014", finalizou.

 

 

Vanessa de Melo com informações de Henrique Lima

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe