A Paraíba o tempo todo  |

Articulador politico de Cartaxo culpa Maranhão pela quebra da unidade das oposições

O secretário de articulação política da cidade de João Pessoa, Zennedy Bezerra (PMN), atribuiu nesta sexta-feira (02º) a quebra da unidade das oposições ao senador e presidente estadual do MDB José Maranhão, que também é pré-candidato a Governador. Para ele, Zé foi o responsável pela desunião nas oposições que levou o prefeito Luciano Cartaxo a abdicar da sua pretensão na disputa ao Governo do Estado neste ano.

Para Zennedy, o que levou Cartaxo a desistir de disputar o Governo do Estado foi uma indefinição que considera equivocada, embora legítima de cada partido, inclusive de Maranhão como candidato ao Governo. “Maranhão quebrou a unidade das oposições, mas é legítimo. É um senador da República e presidente estadual de um partido, mas isso tudo levou a essa indecisão cognitivas, pois diziam que tinham que ter unidade das oposições, só que na prática o que havia e fracionamento”, disse o articulador de Cartaxo em relação a Maranhão.  

“A gente percebe que não há mais unidade no campo das oposições, teremos no mínimo duas candidaturas. A gente já considera o PMDB do senador Zé Maranhão como fora, porque ele já expressou isso claramente”, afirmou. Ele revelou uma fraqueza do campo das oposições, afirmando que os que fazem parte da unidade têm preferido dividir do que unificar.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe