A Paraíba o tempo todo  |

Articulações: Bruno comenta próximos passos na PMCG e para 2020

Ao comentar sobre sua ascensão ao cargo de novo chefe de gabinete da Prefeitura de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, que também pretende disputar a PMCG em 2020 destacou que as conversas sobre seu novo cargo vêm desde o início do ano.

 

“Nós dialogamos por três meses construindo o que seria a vinda para a equipe. O prefeito entendeu que poderia contribuir mais na chefia de gabinete, que pode fazer a gestão interna, planejando e executando com as demais secretarias”, disse Bruno.

 

Em recente entrevista ao portal o ex-deputado estadual e atual auxiliar da PMCG Bruno Cunha Lima que nas eleições de 2018, foi o candidato a deputado federal mais votado em Campina Grande, comentou que sim pretende disputar a Prefeitura de Campina Grande nas eleições de 2020. Bruno disse também que já recebeu convites de quatro siglas e que está estudando a melhor alternativa para se filiar no tempo adequado.

 

“Em relação em disputar a Prefeitura de Campina Grande ano que vem, sim é natural até pelo resultado da eleição passada onde fui o mais votado em Campina. Sobretudo pela forma como faço política sem ter nenhum tipo de troca pelo voto. Isso é extremamente importante é conectado ao que as pessoas querem. É o recado que a gente conseguiu passar nessas eleições”, disse Bruno. O neto de Ivandro Cunha Lima, irmão do saudoso poeta Ronaldo Cunha Lima foi o candidato a deputado federal mais votado na cidade em 2018, onde dos mais de 44 mil votos, 19.116 sufrágios foram na Rainha da Borborema. Em segundo lugar veio Pedro Cunha Lima com 18.645 votos; Julian Lemos 14.294 votos e Ana Cláudia Vital do Rêgo com 11.944 votos.

 

Bruno lembrou também que já foi procurado por quatro partidos para se filiar, mas que essa decisão vai ser tomada no momento oportuno, tendo em vista que o prazo para se filiar é abril de 2020. “Quem tem prazo não tem pressa. Como o prazo é abril a gente tem um ano para debater com os partidos, base aliada e as entidades de classe da cidade. É preciso haver diálogo, sobretudo nesse momento que o país passa, onde ser político tem se tornado uma tarefa cada vez mais árdua”, comentou Bruno que destacou também o crescimento de 800% na sua votação em João Pessoa, comparado às eleições de 2014.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe