Por pbagora.com.br

O senador Veneziano Vital do Rêgo, do PSB, revelou em entrevista à uma emissora de rádio de João Pessoa seu apoio ao pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa, o deputado estadual Wilson Filho.

Vené destacou que não fala em nome do seu partido, mas que tem liberdade para declarar que, com base em parceria realizada em 2019 entre o Podemos (partido de sua esposa e pré-candidata em Campina Grande) e o PTB, caso o partido de Wilson Filho garanta sua candidatura em João Pessoa, município onde o Podemos não possui candidato, a aliança estaria assegurada.

– A nossa parceria, a nossa presença será em comungar esse projeto do PTB. Como em Campina Grande, onde, desde dezembro, nós recebemos esse apoio. Não mudou nada. Se o PTB mantiver candidatura em João Pessoa, a palavra que foi empenhada pelo Podemos será mantida.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vereador promete recorrer da suspensão da eleição indireta em Bayeux

A novela sobre o processo de eleições indiretas em Bayeux parece ainda estar longe do fim. Os dois lados dessa balança têm apelado para liminares e decisões judiciais. Após nova…

Romero deve anunciar hoje entre os nomes de Tovar e Bruno, quem disputará a Prefeitura de Campina Grande

Em meio a expectativas, o prefeito Romero Rodrigues (PSD) deve anunciar nesta sexta-feira (14), entre o ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima também do PSD, e o deputado estadual Tovar Correia…