A Paraíba o tempo todo  |

Vené confirma articulação com o PTB para a disputa pela PMJP

O senador Veneziano Vital do Rêgo, do PSB, revelou em entrevista à uma emissora de rádio de João Pessoa seu apoio ao pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa, o deputado estadual Wilson Filho.

Vené destacou que não fala em nome do seu partido, mas que tem liberdade para declarar que, com base em parceria realizada em 2019 entre o Podemos (partido de sua esposa e pré-candidata em Campina Grande) e o PTB, caso o partido de Wilson Filho garanta sua candidatura em João Pessoa, município onde o Podemos não possui candidato, a aliança estaria assegurada.

– A nossa parceria, a nossa presença será em comungar esse projeto do PTB. Como em Campina Grande, onde, desde dezembro, nós recebemos esse apoio. Não mudou nada. Se o PTB mantiver candidatura em João Pessoa, a palavra que foi empenhada pelo Podemos será mantida.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe