Por pbagora.com.br

O senador Veneziano Vital do Rêgo, do PSB, revelou em entrevista à uma emissora de rádio de João Pessoa seu apoio ao pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa, o deputado estadual Wilson Filho.

Vené destacou que não fala em nome do seu partido, mas que tem liberdade para declarar que, com base em parceria realizada em 2019 entre o Podemos (partido de sua esposa e pré-candidata em Campina Grande) e o PTB, caso o partido de Wilson Filho garanta sua candidatura em João Pessoa, município onde o Podemos não possui candidato, a aliança estaria assegurada.

– A nossa parceria, a nossa presença será em comungar esse projeto do PTB. Como em Campina Grande, onde, desde dezembro, nós recebemos esse apoio. Não mudou nada. Se o PTB mantiver candidatura em João Pessoa, a palavra que foi empenhada pelo Podemos será mantida.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

“Sem noção”, diz deputado paraibano sobre Bolsonaro chamar quem fica em casa de ‘idiota’

A afirmação do presidente Jair Bolsonaro em conversa com apoiadores na manhã desta segunda-feira (17) repercutiu muito mal porque ele chamou de ‘idiotas’ as pessoas que durante a pandemia ficaram…

Preocupação de Veneziano Vital com Licenciamento Ambiental repercute nacionalmente

Poucas horas depois de aprovado na Câmara dos Deputados o texto base do Projeto de Lei nº 3.729, de 2004, que dispõe sobre o Licenciamento Ambiental, o Vice-Presidente do Senado…