A Paraíba o tempo todo  |

Articulação Política: João diz que não distinguirá aliados de adversários

Em sua primeira entrevista como titular da Secretaria de Articulação Política do Governo do Estado, o deputado licenciado João Gonçalves, do Podemos, falou das suas primeiras metas a frente da pasta onde pretende ser o mediador dos pleitos dos prefeitos tanto da situação como da oposição junto ao Governo do Estado.

 

Segundo Gonçalves desde ontem (24) já iniciou uma agenda bem intensa junto as demandas da pasta. “Ontem fizemos uma reunião com as entidades representativas da segurança pública e de outras dez categorias, que nos entregaram um documento que vai ser encaminhado ao governador, no qual solicitaremos em posterior uma audiência dessas entidades com o chefe do executivo”, disse o secretário destacando que em seguida se dirigiu para a entrega de ônibus e fardamentos escolares em Gurinhém com o prefeito.

 

Sobre sua opinião para com o projeto de emendas impositivas que tramita na ALPB, o secretário disse que a pasta não atua nesse âmbito e que como deputado já tinha conversado anteriormente com o presidente da Casa Adriano Galdino. “Esse tema vai ser construído com a opinião de todos.”

 

O secretário ainda destacou que o governo e sua pasta não destingirá prefeitos de situação de oposição. “Quando o governador abro o pacto para todos e seis ou sete municípios se nega a participar o culpado não é o governo. E evidente que minha participação na secretaria  é debater o estado como um todo. Até sábado devo ter o contato com uns 50 ou 60 prefeitos como um todo”, disse João Gonçalves.

 

  

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe