O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, do PSC, enfim caminha para ter um partido para chamar de seu. É que articulações da executiva nacional do Solidariedade estariam apontando para uma mudança de comando na agremiação na Paraíba, que era comandada pelo deputado estadual Bruno Cunha Lima (SD).

Segundo informações, essa seria uma forma de reforço para a sigla, que teria, novamente, um presidente detentor de mandato, no Estado.

A motivação de Bruno para sua saída é que ele não compactuaria com a forma de Manoel fazer política.

“Eu não sou guiado por circunstâncias. Eu faço escolhas”, disse o parlamentar ao confirmar que está deixando a legenda.

Atualmente Bruno adota uma maneira mais solidária de fazer política, abidicando do dinheiro público e investindo na persuação e propostas de políticas públicas, em vez de sustentar vícios da velha política.

Manoel Júnior, até agora, não se manifestou publicamente sobre a mudança no comando da sigla.

 

PB Agora

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Adiamento das eleições: sem consenso, bancada da PB ainda diverge

O plenário da Câmara pode votar nesta quarta-feira (1/7) a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que prevê o adiamento das eleições municipais para novembro, afirmou o presidente da Câmara,…

Opinião: Manaíra Shopping e prefeitura de Cabedelo mais uma vez “juntos”, agora em novo caso judicial

Quando o matemático italiano Arquimedes formulou sua assertiva acerca da teoria da impenetrabilidade sobre a impossibilidade de dois corpos ocuparem o mesmo lugar no espaço ao mesmo tempo, certamente ele…