Por pbagora.com.br

Após dar como certa a pré-candidatura do ex-vereador Raoni Mendes à Prefeitura Municipal de João Pessoa, o Democratas tenta agora uma aliança que pode ser fundamental para bater o martelo sobre a presença do partido na majoritária. Em entrevista à emissora de rádio, o presidente estadual da sigla, o deputado federal Efraim Filho, declarou que o partido pretende dialogar com o governador João Azevêdo.

Efraim Filho afirmou ter colocado como meta conversar também com Nonato e Ronaldo Guerra, líderes do Cidadania, partido de João Azevêdo, em busca de apoio para Raoni. “Essa é uma missão que eu particularmente tenho, de conversar com o governador, com os dirigentes Nonato Bandeira e Ronaldo Guerra, principalmente, que cuidam dessa articulação política porque Raoni é hoje, dos que compõem a base governista, o candidato melhor posicionado nas pesquisas qualitativas, quantitativas e estratégicas”, declarou.

Segundo o parlamentar, o objetivo do DEM é convencer João Azevêdo de que Raoni é o melhor nome e o mais viável projeto para assumir o Executivo da Capital paraibana. “Se chegar essa apoio da envergadura do governo e dos partidos aliados, ele pode ir e vai vencer com suas ideias, é essa a linha que iremos seguir e, como coordenador da bancada federal e líder nacional do DEM, estarei dialogando com o governador para que ele creia nesse projeto que não pertence mais a Raoni ou aos Democratas, mas a toda João Pessoa”, arrematou.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Berg comemora decisão do STJ que anula vídeo e diz que foi alvo de conspiração

STJ anula processo no qual o ex-prefeito Berg Lima é filmado recebendo dinheiro de um empresário Em vídeo postado nas redes sociais, o ex-prefeito de Bayeux, Berg Lima, disse estar…

Opinião: derrotado na estratégia para sucessão, Cartaxo mira em 2022 para não “sumir”

Eu toco em um tema, na coluna de hoje, naquilo que já vem sendo discutido nos meios políticos há muito, em especial na cidade de João Pessoa. A postura dúbia…