A Paraíba o tempo todo  |

Articulação de RC tenta descartar Nonato do comando do PPS

"Gilma

REVIRAVOLTA: poder de articulação de RC tenta descartar Nonato do comando do PPS e emplacar aliado na direção

 

Uma reviravolta nas articulações internas do PPS pode abortar a formação da comissão eleitoral da legenda na Paraíba que está agendada para esta terça-feira (17).

Um suposto acordo entre o governador Ricardo Coutinho e o presidente nacional do PPS, Roberto Freire, efetivaria os deputados estaduais Hervázio Bezerra e Iraê Lucena como filiados da legenda, contabilizando três deputados filiado à sigla no Estado e evitando assim uma intervenção por falta de representatividade.

Uma das teses é que o deputado Hervázio Bezerra seria alçado ao comando do PPS na Paraíba, abortando a ascensão de Nonato Bandeira à presidência da legenda. Caso a articulação seja concretizada, outro filiado que poderia desembarcar na legenda é o ex-prefeito Buba Germano, que vai competir em 2014 a uma das vagas na Assembleia Legislativa da Paraíba.

A articulação do governador da Paraíba pode impedir o vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira (PPS) de aceitar o desafio da deputada Gilma Germano (PPS), que sugeriu que o filiado disputasse o comando do partido no voto e não se agarra-se a tese da intervenção para assumir às rédeas da legenda na Paraíba.

As cenas dos próximos capítulos sobre a novela envolvendo o comando do PPS devem ser decididas nas próximas horas.


Henrique Lima/ Márcia Dias


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe