Depois de se reunir na noite desta sexta-feira (30) com o senador Tião Viana (PT-AC), o senador Arthur Virgílio (AM), líder do PSDB, afirmou que o candidato petista à Presidência do Senado deverá receber os votos de 12 dos 13 senadores do partido. Ele ainda espera convencer o senador Papaléo Paes (PSDB-AP) a votar em Tião Viana. Papaléo já declarou publicamente que seu voto será do senador José Sarney (PMDB-AP) – os dois são eleitos pelo Amapá.

– Com a decisão do PSDB de votar em Tião Viana, a sua candidatura agora é totalmente viável. Além disso, a opinião pública começou a se manifestar por entender que Tião Viana significa renovação. Está havendo um retorno para a candidatura de Tião Viana de senadores que haviam se direcionado para o senador José Sarney. Há agora um efeito manada ao contrário – disse Virgílio.

Este foi o primeiro encontro dos dois depois que o PSDB decidiu apoiar o candidato petista.
 

 

Agência Senado

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Site do PSDB nacional é hackeado; página inicial tem a foto de Lula e Dilma

Quem tentou entrar no site oficial do PSDB nacional na noite deste domingo (18/8) encontrou um aviso de “em manutenção”. Isso porque, mais cedo, alguém invadiu o portal e publicou…

MPF pede a ministro paraibano no TCU para abrir dois processos para apurar peripécias dos Bolsonaro

O jornal O Globo de ontem (18), trouxe que chegaram ao gabinete do ministro paraibano no Tribunal de Contas da União (TCU) Vital do Rêgo dois problemas em potencial para…