Por pbagora.com.br

O presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba, deputado Arthur Cunha Lima (PSDB), é candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo senador tucano Cícero Lucena. Em Brasília, reunido com Cícero na tarde desta terça-feira, Arthur revelou que sua candidatura surge como uma alternativa de unidade dentro do grupo liderado pelo ex-governador Cássio Cunha Lima.

Está prevista uma reunião de Cássio Cunha Lima com Cícero e Arthur no final da tarde desta terça-feira, no gabinete do senador em Brasília. Arthur não confirmou se a sua candidatura como vice de Cícero será discutido no encontro.

Nesta segunda-feira (13), o senador Cícero Lucena assegurou à imprensa paraibana, durante café da manhã em João Pessoa, que seria candidato a governador, independentemente das circunstâncias políticas de 2010. Cícero renovou sua crença na participação de Cássio em sua campanha, mas asseverou que sua candidatura não está dependendo do aval do ex-governador para se consolidar.

PB Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Manifestantes realizam carreata em JP pedindo o impeachment de Bolsonaro

Na tarde deste sábado (23), movimentos sociais e partidos políticos realizam uma carreata em João Pessoa pedindo o impeachment do presidente Jair Bolsonaro. A manifestação teve início na Praça da…

Ruy defende volta do auxílio emergencial durante visita a mercado público em JP

Mantendo o ritmo de atividades para conversar e ouvir as necessidades da população, o deputado federal Ruy Carneiro visitou o Mercado Público de Mangabeira e defendeu a volta do auxílio…