A Paraíba o tempo todo  |

Arthur institui calendário de ações para amenizar fogo cruzado na Assembléia Legislativa

A Assembléia Legislativa da Paraíba vai adotar um calendário de ações e reuniões de lideranças com objetivo de aprimorar o desempenho legislativo da Casa. Foi esse o saldo da café da manhã que reuniu os deputados da bancada governista no apartamento do presidente da Assembléia, Arthur Cunha Lima (PSDB). “O objetivo é fazer com que a Assembléia possa produzir ainda mais e superar as brigas entre situação e oposição que só fazem atrasar o trabalho legislativo”, declarou João Gonçalves (PSDB).

A Assembléia Legislativa da Paraíba vai adotar um calendário de ações e reuniões de lideranças com objetivo de aprimorar o desempenho legislativo da Casa. Foi esse o saldo da café da manhã que reuniu os deputados da bancada governista no apartamento do presidente da Assembléia, Arthur Cunha Lima (PSDB).
“O objetivo é fazer com que a Assembléia possa produzir ainda mais e superar as brigas entre situação e oposição que só fazem atrasar o trabalho legislativo”, declarou João Gonçalves (PSDB).

Apenas os deputados Ricardo Barbosa (PSDB), Fabiano Gomes (PSDB) e Dunga Júnior (PTB) não compareceram por estarem fora do Estado. Arthur vai apresentar um calendário de reuniões do colegiado de líderes para que todos os deputados possam apresentar as prioridades de discussões e projetos na Casa.

Arthur Cunha Lima, em contato com o PB Agora, declarou que o Poder Legislativo estadual está se empenhando para instituir uma agenda positiva no sentido de que passe a discutir os projetos que interessam aos paraibanos. As comissões permanentes serão instaladas e a Assebmléia vai convocar o secretário de Receita Estadual, Milton Soares, para debater projetos do Executivo que estão na Casa.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe