A Assembléia Legislativa da Paraíba vai adotar um calendário de ações e reuniões de lideranças com objetivo de aprimorar o desempenho legislativo da Casa. Foi esse o saldo da café da manhã que reuniu os deputados da bancada governista no apartamento do presidente da Assembléia, Arthur Cunha Lima (PSDB).
“O objetivo é fazer com que a Assembléia possa produzir ainda mais e superar as brigas entre situação e oposição que só fazem atrasar o trabalho legislativo”, declarou João Gonçalves (PSDB).

Apenas os deputados Ricardo Barbosa (PSDB), Fabiano Gomes (PSDB) e Dunga Júnior (PTB) não compareceram por estarem fora do Estado. Arthur vai apresentar um calendário de reuniões do colegiado de líderes para que todos os deputados possam apresentar as prioridades de discussões e projetos na Casa.

Arthur Cunha Lima, em contato com o PB Agora, declarou que o Poder Legislativo estadual está se empenhando para instituir uma agenda positiva no sentido de que passe a discutir os projetos que interessam aos paraibanos. As comissões permanentes serão instaladas e a Assebmléia vai convocar o secretário de Receita Estadual, Milton Soares, para debater projetos do Executivo que estão na Casa.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPF ajuíza ação de improbidade contra prefeito do Sertão

O Ministério Público Federal (MPF) em Patos (PB) ajuizou ação de improbidade contra Aldo Lustosa, prefeito de Imaculada, município localizado no Sertão paraibano; mais oito pessoas (Dineudes Possidônio, Madson Lustosa,…

Ex-vereador de CG tentará carreira política na cidade de Cabedelo em 2020

O ex-vereador de Campina Grande Murilo Galdino (PSB), deverá transferir o seu domicílio eleitoral para a cidade portuária de Cabedelo. Murilo que é irmão do presidente da Assembleia Legislativa, o…