A Paraíba o tempo todo  |

Arthur diz que Assembléia está desobrigada a dar posse a Maranhão enquanto renúncia não for publicada

O governador interino da Paraíba, deputado Arhtur Cunha Lima (PSDB), declarou na tarde desta quarta-feira (18) que a Assembléia Legislativa da Paraíba está desobrigada a dar posse ao senador José Maranhão (PMDB) enquanto ele não oficializar pedido de renúncia no Senado Federal.

Ele apresentou comunicado da secretária-geral da Mesa do Senado, Cláudia Lira, alegando que a renúncia tem que ser lida em plenário e publicada no Diário Legislativo do Senado para fins de eficácia. “E o Diário só sai nesta quinta, portanto, a Assembléia não está obrigada a dar posse a Maranhão hoje”, declarou Arthur.

Ele disse ainda que entrou em contato com o presidente do TRE, desembargador Nilo Ramalho, que resumiu: “Só pode tomar posse se reunciar”.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe