O deputado estadual Arthur Cunha Lima Filho (PRTB) reafirmou aliança com o prefeito de Cabedelo, Leto Viana (PRP). O deputado afastou totalmente a possibilidade de que a parceria com o gestor havia sido desfeita e disse que Leto, alem de aliado é um amigo.

Para o parlamentar, as informações de que sua aliança com o prefeito de Cabedelo havia sido desfeita não passou de um boato. “Isso é um boato que estão querendo plantar, por parte inclusive da oposição. Tentando fazer intrigas e arestas entre o prefeito e eu. Continuo aliado, sou amigo pessoal do prefeito, sou aliado político, parceiro e vamos continuar nesse caminho”, garantiu o deputado.

Sobre a possibilidade da esposa do prefeito daquele município, a vereadora Jaqueline Monteiro, vier a se candidatar a uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba em 2018, Arthur sinalizou que não acredita que Leto trabalhe com essa hipótese. “Ele [Leto Viana] não precisa me garantir isso, então, eu não tenho por que duvidar da palavra do prefeito”, garantiu.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19 mata o ex-deputado e ex-prefeito de Patos Dinaldo Wanderley

A cidade de Patos amanheceu neste domingo (24) com uma triste notícia.  faleceu por volta das 6h10min , no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, o ex-prefeito de…

Ruy lamenta falecimento do ex-prefeito Dinaldo Wanderley

O deputado federal Ruy Carneiro lamentou o falecimento do ex-prefeito de Patos e ex-deputado estadual Dinaldo Wanderley, neste domingo (24). O político paraibano estava internado há vários dias no hospital…