A Paraíba o tempo todo  |

Arthur defende agenda positiva para a Paraíba

O presidente da Assembléia Legislativa, deputado estadual Arthur Cunha Lima (PSDB), defendeu a idéia do deputado estadual Rodrigo Soares (PT), no sentido de todas as bancadas trabalharem por uma agenda positiva, a partir dos debates em plenário. Rodrigo, em entrevista à uma emissora de rádio nesta segunda (06/04), falou em pacto pela Paraíba. O presidente da ALPB lembrou que já vem defendendo esse pacto e elogiou o interesse do parlamentar petista em se juntar à essa idéia.

Arthur lembrou que vem trabalhando nesse sentido e citou três ocasiões recentes onde o Legislativo “tratou de interesses da coletividade”: 1º) a participação de parlamentares no encontro de Natal (RN) que debateu com deputados nordestidos o projeto de transposição do São Francisco; 2º) a realiação, pela Assembléia, do 4º encontro do Parlatino em João Pessoa, que debateu a viabilidade do combustível alternativo; e, 3º) a agenda definida pelo Legislativo estadual para discutir, junto com os municípios, os efeitos da crise financeira.

Na opinião do deputado estadual Rdorigo Soares, as brigas no Parlamento preocupam. “Estamos em um momento de nos preocuparmos com outro tema, onde poderíamos travar um bom debate sobre pontos positivos para a Paraíba”, afirmou.

Arthur Cunha Lima concordou com os pontos levantados pelo deputado Rodrigo Soares, que já estavam dentro de suas preocupações e foram citados em recentes pronunciamentos como presidente da mesa diretora da Casa. Entre eles estão a questão da melhoria para os servidores estaduais, o avanço nas questões da saúde e os efeitos da crise sobre a economia da Paraíba.

Coordenadoria de Comunicação da ALPB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe