Por pbagora.com.br

Filiado ao PPS na Paraíba, o empresário e pré-candidato a deputado estadual Arthur Bolinha, ratificou, durante entrevista, nesta segunda-feira (04), que vai votar no pré-candidato do PSB, João Azevêdo ao Governo da Paraíba. Mas, diferente de alguns políticos que colocam como o principal pré-requisito de João ser o candidato do governador Ricardo Coutinho (PSB), Bolinha apontou o 'preparo’ de João como seu principal diferencial nessa disputa.

Segundo o empresário, não é nem por ser o candidato do governador ou o candidato do seu partido, o PPS, mas sim por ser, segundo ele, o melhor entre os quadros que se apresentam na disputa pelo Governo da Paraíba.

Bolinha disse que, como empresário, não teria a menor dúvida se, em uma seleção, ter que contratar um executivo para sua empresa, optar por João Azevêdo, pela competência, experiência e seriedade em tudo que faz.

Bolinha disse que, de fato, João é capaz, por isso, ganhou sua admiração e seu apoio.

“Eu voto em João Azevêdo para governador. Dos candidatos que estão colocados aí, dos três, tanto Lucélio, quanto Maranhão, dentre eles, eu vejo João mais preparado. Meu voto em João não é pelo fato de o PPS apoiá-lo, nem ao fato de ele ser o candidato de RC, eu voto em João porque eu vejo de fato que ele é capaz. Se eu fosse contratar um executivo para minha empresa e me apresentassem João, Lucélio e Maranhão eu contrataria João, então se eu contrataria João para ser um executivo da minha empresa, naturalmente eu coloco nele a confiança do meu voto para que ele possa, ganhando, corresponder aquilo que eu acredito que ele tenha condições de fazer”, ressaltou.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Prefeita de Conde diz não ter parentes na gestão e rebate denúncia de nepotismo

A prefeita de Conde, Karla Pimentel, rebateu, neste domingo (16), denúncia feita ao Ministério Público Estadual (MPPB) de suposta prática de nepotismo e contratação de servidores fantasmas na Prefeitura da…

Medeiros alerta para propagação da covid no interior: “Ninguém usa máscara”

A iminência de uma terceira onda de casos de Covid-19 na Paraíba tem se tornado cada dia mais possível, sobretudo por conta da mudança comportamental da população do interior do…