A Paraíba o tempo todo  |

Arthur Bolinha enche a bola de João Azevêdo: “O mais preparado”

Filiado ao PPS na Paraíba, o empresário e pré-candidato a deputado estadual Arthur Bolinha, ratificou, durante entrevista, nesta segunda-feira (04), que vai votar no pré-candidato do PSB, João Azevêdo ao Governo da Paraíba. Mas, diferente de alguns políticos que colocam como o principal pré-requisito de João ser o candidato do governador Ricardo Coutinho (PSB), Bolinha apontou o 'preparo’ de João como seu principal diferencial nessa disputa.

Segundo o empresário, não é nem por ser o candidato do governador ou o candidato do seu partido, o PPS, mas sim por ser, segundo ele, o melhor entre os quadros que se apresentam na disputa pelo Governo da Paraíba.

Bolinha disse que, como empresário, não teria a menor dúvida se, em uma seleção, ter que contratar um executivo para sua empresa, optar por João Azevêdo, pela competência, experiência e seriedade em tudo que faz.

Bolinha disse que, de fato, João é capaz, por isso, ganhou sua admiração e seu apoio.

“Eu voto em João Azevêdo para governador. Dos candidatos que estão colocados aí, dos três, tanto Lucélio, quanto Maranhão, dentre eles, eu vejo João mais preparado. Meu voto em João não é pelo fato de o PPS apoiá-lo, nem ao fato de ele ser o candidato de RC, eu voto em João porque eu vejo de fato que ele é capaz. Se eu fosse contratar um executivo para minha empresa e me apresentassem João, Lucélio e Maranhão eu contrataria João, então se eu contrataria João para ser um executivo da minha empresa, naturalmente eu coloco nele a confiança do meu voto para que ele possa, ganhando, corresponder aquilo que eu acredito que ele tenha condições de fazer”, ressaltou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe