A Paraíba o tempo todo  |

Arnaldo na AL está entre citados para disputa no Congresso

ELEIÇÕES 2010 – Os nomes citados na pesquisa para deputado federal, embora não tenham atingido índices para pontuação, revelam surpresas no quadro para eleição proporcional da Câmara Federal no próximo ano, segundo pesquisa do Instituto Opinião. Quatro deputados estaduais são citados: Manoel Ludgério, líder da oposição na Assembléia Legisaltiva, Arnaldo Monteiro (DEM), Branco Mendes (DEM) e Rodrigo Soares (PT).
 

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley (PMDB), e os ex-deputados federais Domiciano Cabral e Carlos Dunga também receberam citações. O ex-vereador Doutor Aníbal (PDT) e até o jornalista Juarez Amaral, que já foi candidato a deputado estadual, também. O Instituto Opinião ouviu 1.985 eleitores em 80 cidades paraibanas entre os dias 24 e 29 de abril.


PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe