Por pbagora.com.br

ELEIÇÕES 2010 – Os nomes citados na pesquisa para deputado federal, embora não tenham atingido índices para pontuação, revelam surpresas no quadro para eleição proporcional da Câmara Federal no próximo ano, segundo pesquisa do Instituto Opinião. Quatro deputados estaduais são citados: Manoel Ludgério, líder da oposição na Assembléia Legisaltiva, Arnaldo Monteiro (DEM), Branco Mendes (DEM) e Rodrigo Soares (PT).
 

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley (PMDB), e os ex-deputados federais Domiciano Cabral e Carlos Dunga também receberam citações. O ex-vereador Doutor Aníbal (PDT) e até o jornalista Juarez Amaral, que já foi candidato a deputado estadual, também. O Instituto Opinião ouviu 1.985 eleitores em 80 cidades paraibanas entre os dias 24 e 29 de abril.


PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Com recurso rejeitado no STF, Tyrone pode ficar fora da disputa em Sousa e ser substituído por Zenildo

Atual prefeito de Sousa e candidato à reeleição pelo Cidadania, Fábio Tyrone corre o risco de ficar fora da disputa de 15 de novembro por conta de problemas na justiça.…

Entrevistas, encontros e visitas, marcam agenda de candidatos a prefeito de JP

Entrevistas, encontros, visitas e gravação para o guia eleitoral, marcam agenda de candidatos a prefeito de João Pessoa nesta quarta-feira (28) Confira a agenda dos 14 candidatos a prefeito de…