A Paraíba o tempo todo  |

Armando é mantido como presidente do PTB

EXCLUSIVO: mesmo com insucesso nas urnas e enfraquecimento político da legenda na Paraíba, Armando Abílio é mantido como presidente do PTB

 

Uma informação obtida com exclusividade pelo PB Agora na tarde desta sexta-feira (10) desmente as especulações sobre uma possível troca do comando do PTB da Paraíba. Mesmo derrotado nas últimas eleições, quando tentava a reeleição, o deputado federal Armanda Abílio foi mantido pelo diretório nacional do PTB no comando dos destinos do partido.

Segundo a fonte, tal definição ocorreu em consonância com uma tendência que vem sendo posta em prática em outros Estados, onde os atuais presidentes estão sendo mantidos. Somado a isso, afirmou que a confiança do presidente nacional do partido, deputado Roberto Jefferson, deposita em Armando “é completa”, referendando o reconhecimento do seu “ótimo” trabalho.

“Tal conjuntura põe por água abaixo o sonho dos políticos de outras legendas darem o golpe no PTB. Armando permanece onde está, pois obteve no último pleito mais de 60 mil votos”, contou a fonte, que tem livre trânsito na cúpula nacional.

Além da derrota de Armando Abílio, outro insucesso marcou a queda progressiva quem vem amargando a legenda no Estado: a derrota de Carlos Dunga, que tentou mandato na Assembleia Legislativa e amargou a primeira suplência.

Resultado final: o partido até agora só emplacou, sob a condução de Armando Abílio, um suplente de senador, um superintendente na Prefeitura de João Pessoa e um secretário no Estado.

 

Luis Alberto Guedes / Henrique Lima

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe