A Paraíba o tempo todo  |

Armando Abílio reafirma resistência e admite aliança com Maranhão para evitar Efraim Morais

Armando reafirma resistência ao DEM e admite aliança com Maranhão para evitar palanque com Efraim Morais

Para provar que não está brincando, o deputado federal Armando Abílio, presidente do PTB paraibano, admitiu ontem, durante festa de casamento da filha do advogado Jhonson Abrantes, no Paço dos Leões, que não descarta aliança nem com o governador José Maranhão (PMDB) para evitar ter que subir no palanque com o senador Efraim Morais, presidente do DEM paraibano.

“Já disse e repito: não aceitaremos a presença do Democratas na chapa majoritária. Se for assim, o PTB está fora”, dizia Armando Abílio, sem reservas, durante festa que contava com a presença do ex-governador Cássio Cunha Lima e ainda dos senadores Cícero Lucena e do próprio Efraim Morais.

Abílio reforçou a tese de que o PTB não pode ser excluído da composição de chapa com o prefeito Ricardo Coutinho (PSB). Ele lembrou que a legenda foi uma das primeiras a defenderem a aliança. E disse ainda que o partido tem estrutura e quadros para promover uma indicação que fortaleça a chapa.

Apesar de admitir possibilide de aliança com Maranhão para evitar a presença de Efraim na chapa, Abílio negou que esteje em conversações para aderir ao projeto do governador. “Se fosse para compor com Maranhão teríamos ido no início do governo quando ofereceram secretarias e participação no governo”, disse.

O casamento foi bastante prestigiado. Políticos, empresários, desembargadores, procuradores, advogados e jornalistas lotaram o salão do Paço dos Leões.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe