A Paraíba o tempo todo  |

Araruna: direção de hospital desmente atrasos

Em nota encaminhada à imprensa nesta quinta-feira (29), a direção do  Hospital e Maternidade Maria Júlia Maranhão, localizado no município de Araruna, e que tem a prefeita Wilma Maranhão como uma das proprietárias, desmentiu atraso no pagamento do salário dos funcionários e considerou a informação denunciada por alguns servidores de inverídica.

 

VEJA NA ÍNTEGRA

 

É inverídica a informação de que salários e o 13º dos funcionários do Hospital e Maternidade Maria Júlia Maranhão, em Araruna, estejam atrasados. A direção do hospital esclareceu que todos os pagamentos e compromissos da unidade hospitalar foram honrados este ano. “Não existe salários em atraso. Essa informação é inverídica”, afirmou Maria Fernandes de Lima, diretora financeira do hospital.

Outro ponto que a direção deixa claro é que o Hospital Maria Júlia Maranhão não possui donos. “É uma instituição filantrópica e sem fins lucrativos que não tem dono. O Hospital foi fundado em 1951e está aberto desde então prestando serviços não só a Araruna, mas a região como um todo”, destacou.

De acordo com a diretora, apesar de toda a crise que passa a saúde do país e o Hospital Maria Júlia Maranhão não ser uma exceção em relação a isso, não existe salário atrasado e a unidade de saúde continua aberta atendendo a toda população da região polarizada por Araruna. “E esse ainda é um dos poucos hospitais filantrópicos que continuam abertos no estado da Paraíba”, disse.

 



Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe