A Paraíba o tempo todo  |

Aracilba assumirá cargo na Eletrobrás

A secretária executiva de Finanças de Campina Grande, Aracilba Rocha, enviou ao prefeito Romero Rodrigues (PSDB), na manhã desta segunda-feira (16), uma mensagem comunicando a renúncia do cargo.

 

Araciba teve que se afastar do cargo que pudesse assumir a diretoria administrativa e financeira do Centro de Pesquisa de Energia Elétrica, que pertence a Eletrobrás.

 

“Querido Romero: Acabo de assumir a Diretoria Administrativo-Financeira do CEPEL – Centro de Pesquisas de Energia Elétrica -, da Eletrobrás. A Campina Grande e a você serei sempre grata pela acolhida e generosidade. Estarei sempre à sua disposição. Que Deus te abençoe. Acresço meu abraço a todos os colegas Secretários, a quem admiro e reconheço a amizade de todos. Abraços, Aracilba”, diz a mensagem.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe