A Paraíba o tempo todo  |

“Aquilo é ficção”, diz Léo Bezerra sobre a obra de revitalização do Píer da Lagoa

O vereador pessoense Léo Bezerra (PSB) criticou ontem (12) o píer do Parque Sólon de Lucena, também conhecido como Parque da Lagoa, e disse que o prefeito Luciano Cartaxo (PV) merecia ganhar o Oscar: “Um Oscar de melhor projeto e um Oscar de pior execução”.

“Aquilo é ficção. Merecia Oscar de melhor projeto de apresentação, mas não de execução. E nem quero falar dos problemas administrativos. O que podemos ver através do projeto da obra do píer da Lagoa não é nada, nem perto, do que está lá. Eu não sei nem de que chamar aquilo que o prefeito chama de píer. Pra mim, é algum objeto flutuante”, disse o vereador pessoense, referindo-se à Operação Irerês, que investiga irregularidades na obra.

As acusação foram rebatidas pelo vereador Humberto Pontes (Avante), que disse que o colega parlamentar “Talvez ele não esteja indo muito pro lado do Centro. Talvez esteja indo mais pro lado da praia, e não tá enxergando a Lagoa que hoje serve para reunir famílias”, disse rebatendo. Apesar do debate, o vereador Léo Bezerra disse que aceitou o convite de Humberto Pontes para visitar o Parque da Lagoa neste final de semana, com uma condição: “No píer eu não vou. Eu não tenho coragem de pisar. Mas ir para a Lagoa, eu vou sim com ele para visitarmos e conhecermos”, frisou.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe